A Mudança de Estilo da Princesa Fashionista


Tudo na vida requer sacrifício. Com Kate Middleton não é diferente. Para ser coroada princesa ela terá que mudar alguns de seus hábitos, após a oficialização de seu casamento. A Revista Veja desta semana traz uma reportagem sobre as transformações que ocorrerão na vida da nova princesa.
Lógico que eu tenho que trazer aqui para o blog e mostrar a vocês algumas delas, né?



CABELOS SOLTOS: sim!!! Aproveitem para ver o cabelão lindo, leve e solto de Kate agora, pois nos compromissos oficiais, ao ar livre, o cabelo esvoaçante é proibido!



BOTAS: o acessório, como já vimos aqui no blog, é um dos preferidos de Kate. Infelizmente, o protocolo oficial inglês não aceita nem o mais moderno modelo, a ankle boot.



CASQUETES: outro acessório queridinho de Kate que deve ficar fora de seu closet de casada. Elas devem ser substituidas pelos chapéus, que além de trazerem um ar mais sóbrio, são de uso obrigatório pelas integrantes da família real.



DECOTES, SAIAS E ESTILISTAS: roupas muito curtas, justas ou com decote profundo são proibidas na família real. Assim como o uso de roupas de estilistas desconhecidos...



MAQUIAGEM: a futura princesa deverá diminuir a quantidade de maquiagem, para deixar o visual mais natural e leve. Lápis preto nos olhos, nem pensar!



MEIA-CALÇA E BOLSA GRANDE: meia opaca nunca mais!! Na realeza, ou vocês passa frio sem meias ou passa frio com meia cor da pele!! hehe Além disso, o uso de bolsa não é recomendado, especialmente se for grande.



ROUPAS BÁSICAS E CORES ESCURAS: sabe aquelas roupas do nosso cotidiano, como vestidinhos e calça jeans, muito usados por Kate? Pois é, depois de sexta-feira, ela só usará na sua intimidade. Além disso, as cores claras são as mais recomendadas para eventos oficiais e públicos.

Ufa!! Estas são somente algumas das novas regras na vida de Kate,(ou melhor, Catherine, como será chamada após o casamento) que deixará de ser plebéia para virar princesa. E ai, será que vale a pena?

Comentários

  1. Ai se eu fosse a rainha! Mudava tudo!!! E será que não vai mudar, Grazi? Já começou pelo exame pré-nupcial que a Lady Kate não precisou fazer... Cruzamos os dedinhos!

    ResponderExcluir
  2. concordo. mas eu queria le fazer um pedido q vc visse o meu blog e se gostase degui saguia www.guilhermedinarelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Afff, quantas mudanças...acho um exagero. Deixa a coitada de vestir como ela gosta. Eu ein!! =P

    Mas, tenho certeza que para ela n está sendo nenhum sacrificio rsrsrsrsrs

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aff!!! acho um completo exagero .. .. Bjos!!!


    @brunamotablog

    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uiii prefiro ser plebéia!! ahuahuahuaa esse príncipe já foi mais bonito, se ficar parecido com o pai... socorro!!! ahuhuahauah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas