segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meninas, EU VI!!!


Queridas leitoras, gostaria de pedir mil desculpas pela ausência nestes últimos dias. O motivo é que fui assistir ao show do U2, no sábado, em São Paulo. Como vocês sabem, moro em Floripa, e isso requer alguns dias de preparo, né?
Fiquei em SP de sexta de manhã até domingo à noite, por isso não pude postar. Além do show, fiz vários programas legais lá e que em breve renderão postagens aqui!
Durante a semana vou visitando os blogs de vocês e colocando os recadinhos em dia, ok? Enquanto isso, deixo ai uma das várias fotos que tirei no show!!!
beijos!!

7 comentários:

  1. Gra,

    U2 é td de bommm ! Que legal q vc foi, deve ser o show !!!!

    beijo boa segunda

    ResponderExcluir
  2. que demais que vc foi!!! U2 é tudoo de bomm mesmooo! beeijo

    ResponderExcluir
  3. um luxoooo. como é bom fazer o que gostamos...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tava sentindo tua falta mesmo. Bjãooooooo amada!

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejinha,hahaha! Adoro U2! bjusss!!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grazi,

    Não foi dessa vez amiga... Mas da pr´xima, se Deus quiser, eu irei! Meu sonho!
    Bjitos, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...