quinta-feira, 14 de abril de 2011

J. LO, a mais bela do mundo!


Sim, Jennifer Lopez foi eleita, pela revista americana People, a mulher mais bonita do mundo em 2011. Outras beldades da lista são: Halle Berry, Beyonce e Jennifer Garner.
Vocês concordam com a escolha? Eu, apesar de gostar dela, acho que tem mulheres mais bonitas, mas quem sou eu pra julgar, né? Mas que ela tem corpo e cabelos maravilhosos... isso ela tem sim!! Selecionei umas fotinhos dela para vocês apreciarem e darem seus pitacos!!






imagens: just jared

9 comentários:

  1. Gra,

    eu curto bastante a JLO, acho bem bonitona e ainda mis com essa beleza latina....

    claro dinheiro ajuda e mto né meu bem, cabelo feio, ruim ?? hahaha nunca maiss

    nao sei se ela merece ser a eleita, mas q ela é bonita produzida rs , ela é....

    beijoooo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda, mas acho que tem muitas mais bonitas.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tudo bem?E voce ja veio para Sampa?
    Gostou?
    Quanto a JLO ela é linda mas também não acho que seja a mais bonita.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é perfeita!!!!!!!!!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela linda!

    E achando ela linda descobri que meu namorado vive em um mundinho paralelo!!

    Ele não acreditava que a mesma Jennifer Lopez cantora era a atriz.. kkkkkkkkk!!! Vai entender!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, eu super amo ela...mas não sei se é a mulher mais bonita do mundo não!


    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tenho uma richa com J-lo, depois que ela se separou do divo do Ben Afleck peguei um 'abuzinho' dela! kkkk Alocka! Mais que ela é linda ninguém pode negar...

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, há outras mulheres no mundo mais bonitas que ela. Mas ela ganhou merecidamente né? Acho ela lindíssima, só deixa a desejar nos looks. Acho que a escolha dos jurados independe da elegância da eleita. Rs. Convenhamos que ela de vez em quando exagera em suas roupas né? Enfim,adorei o blog! Parabéns!

    Liza Leão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...