Eu Comprei!!

Queridas leitoras, a correria foi tanta que quase esqueço de postar comprinhas que fiz no Shopping Iguatemi de Floripa, no mês de março. Sim... abril já está terminando e só agora consegui postá-las.
Na verdade, eu só queria comprar sapatos, mas acabei vendo outras coisas, aí vocês sabem como somos nós mulheres, né? hehehe As vitrines acabam nos convidando para entrarmos na loja... aí pronto! hahahhahaha

Minha primeira compra foi na loja de calçados Empório Naka. Nunca havia comprado lá, mas depois que vi o site deles, quis conhecer. Os preços são bons, o atendimento idem e você pode parcelar também. A cada 100 reais em compras você ganha um vale desconto de 10 reais para uma próxima compra.
Tinha calçados lindos! Comprei só um preto, que eu estava precisando. É que eu acabo comprando de tudo que é cor e acabo ficando sem o básico. Gostei de outros que provei, mas deixei para uma próxima oportunidade (perceberam que eu me contive? hehehe). Recomendo que vocês passem na loja ou confiram o SITE. Este modelo que comprei tem de várias cores e ele é muito confortável, apesar do salto bem alto.




Uma loja que sempre dou uma espiadinha lá no Iguatemi é a Luigi Bertolli. Primeiro, porque gosto de lojas que os vendedores não ficam "em cima" da gente, segundo porque ela tem sempre tendências de moda e terceiro, porque o preço é muito bom.
Como eu queria uma peça vermelha para o inverno, comprei esta blusinha (na foto ficou meio rosa, mas é vermelho bem vivo). Ela tem decote "V", mangas compridas e é mais soltinha no corpo.
A saia eu não estava procurando. Na verdade, no verão eu queria uma num modelo desses mais larguinho e não encontrei ! Ai quando vi esta fui logo provar. Como ficou boa e o preço estava ótimo (se não me engano foi 60 reais) comprei logo, pois eu tenho sérios problemas com saia jeans... nunca acho uma que me agrade. Ela é mais evasê, tem bolsos de verdade (falo isto, porque muitas vezes os bolsos são falsos), a cor do jeans é escura como eu gosto e ainda vem com um cintinho jeans, que pode perfeitamente ser substituido por outro. Tenho usado muito esta saia e já vi que no inverno vou continuar usando com meia-calça também.


Minha última aquisição foi este vestido jeans, na TNG. Vocês acreditam que eu nunca havia entrado nesta loja? Só fiz compras no site deles!! Quando falei pra vendedora ela achou até engraçado! hehehe Recomendo que vocês visitem o SITE, pois tem muitas promoções legais.
Mas voltando a falar sobre o vestido, o jeans dele é mais grosso, perfeito para o inverno, e a manga é 3/4. Já usei algumas vezes, mas acho que quando esfriar mais é que vou usar muito, por ele ter um tecido mais grossinho.


Então, leitoras, gostaram das minhas comprinhas? Eu gosto de mostrá-las, porque às vezes alguma de vocês pode estar procurando alguma coisa que eu tenha adquirido e aí, já dou a dica de onde vocês podem encontrar, né?
Beijos!!

Comentários

  1. Eu adorei, ainda mais porque sou de Floripa e nunca fui em nenhuma dessas lojas, sempre fiquei olhando de fora, haha Agora que você falou acho que vou passar lá e dar uma conferida *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca entrei, sempre vejo inúmeras sacolas das Luigi Bertolli nos shoppings mas agora vejo o motivo! Vou dar uma passadinha na loja da próxima vez que eu for!

    Adorei o blog e já to seguindo ;]

    http://larosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindas as comprinhas, ai coisa bem boa comprar não é mesmo?! Bjãoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Graziii amo comprinhas ;)
    Adorei as suas aquisições ;)
    Olha numa dessas até já nos vimos no iguatemi viu ;)

    Beijão e uma ótima semana de páscoa para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as comprinhas!
    Arrasou!
    BJsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as compras, muita coisa linda! Osapato é luxo a parte né, básico, porém fino!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com
    @hellodivas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas