segunda-feira, 21 de março de 2011

São as águas de março fechando a ESTAÇÃO...


As temperaturas estão diminuindo, as chuvas aumentaram, os ventos estão mais gelados, nossas roupas estão mais compridas, nossos calçados mais fechados... o OUTONO chegou! Mas e o que ficou do verão? Ainda lembram das tendências? Nesta época do ano ainda usamos peças do verão e, em muitos casos, adaptamos elas com peças como casaquinhos de linha e jaquetas jeans. Vamos relembram um pouquinho do que rolou na estação passada?













Lembram de mais alguma coisa? E o que vocês mais usaram?

7 comentários:

  1. que oxford lindo
    e amei todos os vestidossss
    bjoosss

    ResponderExcluir
  2. primeiro adorei a oxford ^^
    Vi a sua postagem sobre a brands, temos que falar mesmo, eu comprei um vestido e me mandaram outro totalmente diferente, o que eu comprei era um curto e um longo, me mandaram dois curtos e o pior, o errado era GG o0'
    Nem se eu gostasse teria como usa-lo.
    Como pode um site ser tão mentiroso.
    E olha que eles so entraram em contato comigo depois que eu avisei que postei sobre eles no meu blog.
    Beijos flor e precisando e só chamar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Graziii!

    Ah, eu usei mta renda!!! Adoroo:)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, o clog.rsrs
    O oxford eu vou continuar usando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o oxford vai ser o queridinho da estação!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Geeente... que oxford mais perfeito é esse?
    ADOREI!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi!

    Usei muita estampa floral, muitaas tranças, open boots... Mas por aqui ainda tá rolando um calorzinho...mais ameno, é claro!
    Amey o post!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...