quarta-feira, 2 de março de 2011

Pra não dizer que não falei de flores...

Olhem que lindas as flores que ganhei do maridão!!!!!! Infelizmente ele não lembrava o nome delas. Fiquei com dúvida se é begônia, mas acho que não... Se por acaso vocês souberem, avisem!!!

E por falar em flores, vamos conhecer um pouquinho o significado delas?

Begônia: inocência e amor leal.



Girassol: glória, dignidade, altivez.


Gérbera: alegria, energia e amor nobre.


Hortênsia: energia e glória.


Lírio: casamento, pureza, nobreza e proteção.


Margarida: inocência e amor leal.



Rosas: eterna paixão e romantismo.
Rosas vermelhas: admiração, desejo, paixão.
Rosas Amarelas: alegria, saúde e sucesso.
Rosas Brancas: pureza, paz e amor espiritual.
Rosas Champagne: admiração e recordação.
Rosas Laranja: entusiasmo e encanto.
Rosas Cor-de-Rosa: amizade, gratidão e carinho.


Tulipa: beleza e prosperidade.
Tulipa Amarela: amor com esperança e reconciliação.
Tulipa Vermelha: declaração de amor.

Já conheciam os significados? Sabem mais algum diferente?

17 comentários:

  1. Ahhh as flores,adoro elas.
    Lindo o presente do Maridón gatah, parabéns!

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy!
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas grazi! E não sabia dos significados. bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, seu post floriu meu dia. Adoro flores.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    2º sorteio de kit de esmaltes
    Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, que lindas... eu sou apaixonada por TULIPAS... amo, amo, amo!

    Uma ótima tarde para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!! Faz tanto tempo que eu não ganho flores do meu maridão...rs!! Eu acho que é begônia mesmo...
    Beijoca amore

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindaaaas!!!
    Belissimos presente, querida =D

    Muito legal os significados, n conhecia alguns.

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o post! É uma delícia ganhar flores!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo, Grazi!
    Adorei!
    Parabéns pelo presente

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ganhar flores!
    Acho tão especial!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  10. Que mulher não gosta de flores né? As minhas preferidas são os girassóis. AMO!!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que maridãão, hein Grazi?
    Adorei as flores... lindas!
    Minhas preferidas são as tulipas...

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi, que flores lindas!!! Adoro ter flores em casa, dão uma iluminada no ambiente!! bjocas

    ResponderExcluir
  13. oi Grazi

    adoro flores, adorei as q vc postou !

    ta sumida, apareça.....beijo

    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi queridona!!

    ADOROOOOO flores!!!

    Orquídeias e tulipas são as minhas preferidas!

    Apesar de não ter flor, tenho paixão pelas minhas plantinhas carnívoras!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. óóóón que graça! quero flores também!
    haha


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga, eu amo flores, principalmente as orquideas q eu amo de paixão!!!

    beijos mil, lindo post
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...