quarta-feira, 9 de março de 2011

O Que Ficou Do Carnaval...

O feriadão passou rápido. Hoje já é quarta-feira de cinzas. O que ficou de toda essa folia? Selecionei algumas imagens pra vocês...

Gustavo Leão e Caio Castro em cima do trio elétrico, em Salvador, dançando "Vô Não, Quero Não, Posso Não".

O beijo de Hebe e Jude Law.

Celulari e seu filho Enzo na bateria da Beija-Flor.

Sandy, como garota-propaganda da Devassa.

As rainhas de bateria cheias de plumas e paetês.


As musas sem fantasia nenhuma.


Modelos na passarela.


E pra vocês, o que ficou do Carnaval?

15 comentários:

  1. Pra mim , muito cansaço e falta de tempo de cuidar de mim, acredita que fui viajar, não usei nenhum creme e nem cuidei das minhas unhas!! agoro fazer as unhas só no sábado!!bhahahah

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, Além da Hebe dando selinho no Jud Law, aSandy de devassa.. ficou a lilo na ruas..rsrs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!
    É verdade carnaval acabou e o feriadão tb!
    Signifa volta ao trabalho... aaaaaaaaaaaa... que preguiça... kkkkkkk!
    Lindinha... em comemoração ao dia internacional da mulher, estou fazendo uma promoção lá no blog: Ganhe 10% de desconto na compra de produtos Victoria's Secret ou Racco Cosméticos durante todo mês de Março.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post!! Gostei de todas as imagens que vc postou!! rsrsr! Tinha coisa q eu ainda n tinha visto!! Bjoss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, meu carnaval como foi? não tive, moro no Japão .. rsrs .. Eu criei recentemente um blog sobre o Japão, cheguei aqui em Fevereiro, criei com o intuito de falar sobre a cultura japonesa e dos produtos que são vendidos aqui, estou te seguindo para podermos manter contato, espero que possamos trocar bastante experiência.Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente foi tudo de bom esse carnaval!adorei as fotos

    beijooo
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Ahhh não postasse o tombo na Ana hickman tadinhaaaa! Pra mim ficou a saudade! Quero mais dançar, beber, namorar e praiaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. É o carnaval passou rapido! Delicia rever hihi *-*

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog pois fala tudo que AMO!
    Seguindo e colocando entre os meus favoritos!

    Te convido para visitar meu espaço se gostar me segui também.

    Bjus! Fica com Deus!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pra mim ficou o acampa da igreja que a gente fez, foi muito legal e divertido! Ameiiiiiiiiiiii!!!! Bjooooooooooooo amiga!

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua seleção!
    Eu não gosto mto de carnaval, então nem acompanhei mto!
    Beijooos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  12. Passou mto rapido mesmo, amiga. Mas, o meu carnaval foi maravilhoso. Juntamente com a igreja que faço parte, nos dias de carnaval, fizemos um trabalho social numa cidadezinha chamada Cubatão. Apesar do cansaço, foi mto gratificante e fiquei mto feliz.

    Um beijão e te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pra mim ficou a saudade de dormir até mais tarde!!!rsrrsr
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi Gra


    adorei as imagens....a Luiza Brunet tava linda como sempre essa mulhger é como um vinho rs

    uma lembrança do carnaval ? um certo alguém que me encheu de beijos hahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  15. E a Sandy com a MAIOR cara de sonoooo??? hahahahah!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...