domingo, 20 de março de 2011

O Primeiro Pedaço Vai Para...

VOCÊ!!!!!

Sim, querida leitora do Muambeira Digital!!!!
Quero dar a você a primeira fatia do bolo de comemoração a marca atingida de 200 seguidoras!!!!!
Estou muito feliz!! Não esperava tanto em tão pouco tempo de blog. Para quem não sabe ou não lembra, o blog nasceu em julho de 2010. É praticamente um bebê perto de tantos outros. Eu, realmente, não imaginava a proporção que ele fosse tomar. E tudo isso eu devo a você, leitora!!
É muito importante para mim ver que o número de seguidoras aumenta, mas é maior ainda a minha emoção quando vejo a quantidade de acessos semanais, que chega perto dos dois mil!!! Sem falar que os acessos vem de diversos lugares do mundo, como Japão, Estados Unidos e Portugal.
Fico muito feliz por saber que gostam de mim, do que eu escrevo, das minhas opiniões, dicas e sugestões. Por conta da correria do dia a dia, acabo não tendo tempo suficiente para preparar post's mais elaborados e com maior qualidade, mas busco sempre postar coisas que chamam a minha atenção e que fazem diferença para mim, refletindo, assim, minha personalidade.
E, para comemorar, nada como um banho de loja no blog, né? heheh Queria fazer isso há um tempo, mas estava esperando uma ocasião especial, como esta. Gostaram do novo layout? O blog está mais clean visualmente. Além disso, as postagens tem mais espaço agora. E também aparecem sugestões de post's mais antigos para você ler.
A cara mudou, meninas, mas o conteúdo continua o mesmo e espero continuar contando com a presença diária de vocês por aqui.
MUITO OBRIGADA!!!

16 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAH que LINDA. Hoje então o dia éduplamente especial pq, hoje é NOSSO dia, o dia dos Blogueiros, fiz um post especial parabenizando todos nós, passa lá:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Êê SUUUPERPARABÉNS!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Parabenssss primaaaa! Um dia eu chego lá!! Ficou lindo o layout! Como que faz p aparecer a dica de posts antigos ?? bjooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para nós!!! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha te dado parabéns antes, mas agora de novo: PARABÉNS!!!!! Agora com novo visual....
    Sucesso sempre!!!!

    Tem sorteio super bacana lá no blog. É o pincel de base da Sigma!
    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi!
    Parabéns! Eu sou uma delas! Adoro seu blog! Parabénstb pq dia 20 foi dia da blogueira, então feliz dia da blogueira pra nós!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    @nathdefreitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida, e rumo ao 300 porque nessa vida sempre precisamos melhorar né? É muito bom ver que o nosso blog anda bem .. Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda!
    Fico muito orgulhoso de você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabens amiga, vc merece!!!!!! o blog é lidno e vc é uma querida!!!


    Beijos mil...
    Tati

    ResponderExcluir
  10. êêÊ parabéééns!

    :DD

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Grazi!!!
    Vc merece mto sucesso amiga!
    E desculpe pelo sumiço, mas andei doente semana passada...
    Bjs da Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda, que aumente cada dia mais...
    vc merece!

    Bjosss.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns gatann!! E que venham mais 200,300...etc!

    :*

    ResponderExcluir
  14. Parabens Graziiii!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, primaaa!!!
    E que venha mais 200!

    bjo;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...