quinta-feira, 10 de março de 2011

O Luxo da Clarins

Dando aquela voltinha básica nos sites de cosméticos, encontrei makes luxuosas da marca Clarins, no site da Sack´s. Até pouco tempo, confesso que não conhecia muito a marca, mas uma amiga do trabalho tem vários produtinhos e mostrou tudo pra mim. Adorei a qualidade deles, apesar dos preços altíssimos, especialmente em sites nacionais. Mas no Strawberry (tem o link ali ao lado na minha listinha de shopping virtual) eu comprei uma base maravilhosa por um preço ótimo... e sem frete. Fica aí a dica. A minha amiga compra muito no mercado livre, mas eu nunca comprei lá.
Vamos admirar os produtos luxuosíssimos? Eu quero... TODOS!!



Pó Iluminador Cotton Flower


Pó Compacto Barocco


Batom Rouge Prodige Barocco



Trio de Sombras Barocco

Pó Iluminador Barocco


12 comentários:

  1. Esses Produtos são um Luxo, tão refinados, acho que eu ia relutar em usá-los!!

    ah, o aquele texto... Tinha como não Gostar?
    você escreve muuuito beem Grazi o/
    Beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. LINDOS,LINDOS,LINDOS!!!
    Só um defeito : dá pena de usar!!rs
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    Follow me :@WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Babey né!
    Passa lá no blog, tá rolando promoção!
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!! quero todos.rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conheço muito a marca, mas as embalagens são mega luxuosas heim?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. tão luxuosos que dá pra usar como enfeite. dá até dó de usar.
    Amada tem sorteio lá no blog. É uma regata animal print. O sorteio será na segunda dia 14/03. Ainda da tempo de participar.
    Te espero lá .
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá flor estive sumida mas tow de volta carnaval hehehe
    não conheço a linha mas muito luxuoso e perfeito ein
    tenha um bom final de semana
    beijos
    :)

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. uau! que coisas lindas!
    chega da peninha deusar... hahaha

    passa lá no blog que tem sorteio rolando :D
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito interessante. E o titulo entao. heeheheheheh. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Morangão é nosso site preferido, né?
    Hehehehe.
    Adorei as diquinhas de produto... dá até dó de usar! Hehe.

    Beijiinho!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luxo mesmo. Esse trio de sombras então é perfeito, tanto nas cores, como no design. Quero um.....

    Tá rolando o 1º sorteio lá no blog. É um pincel da Sigma. Entra lá!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Realmente esse produtos são puroluxo, amei!!! Adorei a dica de onde comprar com um precinho bom pela internet. Estou gostando muito de comprar pela internet pela rapidez, conforto e praticidade.

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...