quarta-feira, 23 de março de 2011

FLORIPA LINDA HÁ 285 ANOS

Floripa comemora hoje 285 anos. Nasci e cresci aqui e, por mais que eu ame viajar e conhecer outros lugares, é pra cá que eu sempre volto. PARABÉNS, FLORIPA!!

Vamos conhecer Floripa pelas lentes da muambeira?


Beiramar Norte - Ponte Hercílio Luz


Praia de Jurerê Internacional



A Ilha vista do Continente


Lagoa da Conceição


Mirante do Morro da Lagoa




Quem nasce em Floripa é popularmente conhecido como "manezinho da ilha" e, obrigatoriamente, tem que saber de cor e salteado a letra da música que virou hino da cidade, que é o Rancho de Amor à Ilha (vou pôr um trechinho para vocês conhecerem):
"Um pedacinho de terra perdido no mar,
um pedacinho de terra beleza sem par,
Jamais a natureza reuniu tanta beleza,
Jamais algum poeta teve tanto pra cantar"

7 comentários:

  1. Tenho muito orgulho de ter nascido e morar aqui. Floripa linda, tão bela!
    Beeijo... adorei as fotos!

    http://gabisoaress.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARA MINHA CIDADE QUERIDA!

    <3

    LINDO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para conhecer Floripa. Parabéns.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Aii..louca para conhecer!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda..
    tenho uma vontade enorme de conhecer!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor..
    Menina tenho uma vontade louca de conhecer, e tudo muito lindo né?
    Nháá, eu qro o telefone do Brands sim, você me passa?
    Acredita que ate hoje não pegaram o vestido, estou meeeega chatiada.
    Tomara que eu não tome calote né =/
    Xerinho grande

    ResponderExcluir
  7. Quero muito conhecer amiga quem sabe um dia!
    Parabéns para a cidade!
    flor quanto ao teatro Abril:
    Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411
    Bairro: Consolação / Higienópolis
    Tel.: (011) 2846-6060
    Dependendo do local onde vai ficar no Jardins, nessa avenida Brigadeiro Luis Antonio tem ônibus que segue passando pelo Teatro, leva +- 30 minutos sem transito, voce vem passear por Sampa?
    Bjs
    Luh
    Luh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...