quinta-feira, 3 de março de 2011

Ctrl+C & Ctrl+V nas Maquiagens do Oscar

O Oscar já passou, mas muito do que aconteceu naquela noite ainda está "perâmbulando" por todos os lugares. E, uma dessas coisas é a maquiagem das atrizes. Vamos combinar que não copiamos só os vestidos e os cabelos de quem desfila no Red Carpet, né?
O objetivo aqui, não é mostrar como a maquiagem foi feita, nem indicar os produtos que realmente foram utilizados, mas sim mostrar os pontos principais da maquiagem e dar dicas de produtos que podem dar o mesmo efeito.


A linda Taylor Swift arrasou com seu visual. Acho até que lembra as décadas de 50/60, pelo tipo de cabelo e cor de batom que ela usou.
O ponto de destaque nessa make são os enormes cílios, que com certeza não tiveram esse efeito só com curvex e rímel. Ela usa, também, cílios postiços. Além disso, o batom vermelho (com tom mais fechado) dá um toque chique e sofisticado.


A morena Penélope Cruz usou uma make mais discreta, acho até que mais corretiva. Percebam a luminosidade logo abaixo dos olhos dela. A região foi bem iluminada e disfarçou as olheiras. Ainda podemos perceber que os olhos foram bem delineados.


A belíssima Mandy Moore arrasou com a make em tom coral. Tanto no blush, quanto no batom. E podem ver que não ficou forte. Ficou bem delicado. Eu tenho esse batom que sugeri ser parecido com ela. É bem semelhante mesmo. Além disso, percebam como a sobrancelha dela está bem delineada e preenchida. Não há falhas entre os pêlos. A solução do Boticário (que eu também tenho) é ótima pra isso.

A loira Chalize Teron arrasou no visual nude. Os olhos foram marcados, mas não estão tão fortes assim. Podem perceber que o lápis destaca-se mais. E o batom sugerido eu tenho. Fica bem parecido com o dela.

Feriadão chegando!!!
Beijos, girls!!!!

9 comentários:

  1. Na minha opinião a Taylor arrasou com essa make, linda demais!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. Todas arrasaram cada uma no seu estilo, e vc arrasou das dicas flor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Graziiii =]

    Adorei!

    Tenho uma preferência exagerada por coral, tanto make quanto roupa. Acho que de um destaque legal para as branquinhas, sem deixar escandaloso.

    Mas todas acima estão lindonas mesmo, com o make perfeito, cada uma no seu estilo :).

    Preciso de um blush coral! Urgente! kkkkkkkkk!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todas, porque né, cada dia a gente tá inspirada pra usar um tipo diferente de make.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira toda glamurosa!

    Amiga obrigada pelo carinho e desculpa a demora pra responder é que com o problema que deu na minha internet atrasou tudo...Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Lindass as makes, falta só conseguir reproduzir em casa né?!! BJoss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post, mesmo. Olha estão lindas as makes e adorei a sua idéia de colocar ali do lado os produtinhos *-*


    Beij:*nhos,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todas muito lindas! Se fosse copiar seria a Taylor.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...