Comprinhas da Avon

Estas comprinhas já nem são tão recentes assim, mas eu estava sempre esquecendo de postá-las aqui. Não experimentei todos os produtos ainda, mas posso dizer que fiz um grande achado nesta compra. MEU ACHADO: Esmalte Nail Experts. Talvez a maioria de vocês já conheça e tenha usado. Eu só tinha ouvido falar que era bom. Comprei para experimentar e AMEI!!! Ele cumpre muito bem suas duas funções: cobertura brilhante e secagem rápida! E o melhor de tudo, protege muito bem as unhas que duram uma semana inteira sem lascas. Acho que ele seca mais rápido que aquele esmalte que só serve pra isso e é puro óleo! Vale a pena!!! Da mesma linha Nail Experts, comprei o MIRA-CUTICLE, que é um complexo redutor de cutículas. Comprei achando que era pra passá-lo na hora de fazer as unhas, mas não. Ele deve ser passado em dias alternados nas unhas, para ir amolecendo a cutícula com o tempo. Só testei mesmo na hora de fazer as unhas, mas não vi muita diferença. Ajuda, sim, na hora de empurrar a cutícula, mas é normal, nada de espetacular. Ainda na linha Nail Experts, adquiri o REMOVEDOR DE ESMALTES. Gostei bastante! Tenho usado ele para retirar o excesso de esmaltes na hora que pinto as unhas. Ele tem facilidade pra isso. Outro ponto positivo é que não deixa a pele do canto das unhas ressecada e não vem com bico dosador, o que ajuda na hora de colocar o palito com algodão dentro do pote. Ahh... não tem aquele cheiro forte de acetona, sabe?

Da linha Advance Techniques, comprei esta MÁSCARA REPARADORA PARA CABELOS, que promete restaurar e hidratar. Como só usei 2 vezes, não posso nem elogiar, nem criticar. Porém, usei aquela bisnaga da Seda e achei que o resultado daquela aparece na hora, mais rápido que desta. Fica a dica!




Por fim, comprei a ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL RESTAURADORA da Renew. Como minha pele é oleosa, sempre adquiro produtos em gel para a face. Já usei de diversas marcas e nunca tive problemas. Só da Avon, já usei outras duas (uma da renew, inclusive), e como esta estava em promoção e eu não conhecia, resolvi experimentar. Não sei ainda se o produto é bom, pois não fiz o teste. Mas depois conto pra vocês!

Comentários

  1. Amei as compras! Principalmente as relacionadas as unhas! =)
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas Avon são um vício para mim. Atóóóóroon o Mira Cuticule, tenho um estoquinho báááásico, rsrrsrs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. É sempre divertido receber as comprinhas da Avon! :D Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. aquele esmalte é muito bom neh!! eu uso o da colorama que faz o mesmo efeito! uma vez minha unha durou 10 dias, pintada de vermelho! nem acreditei! hehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!!!
    Que saudade de vir aqui. Voltei de viagem e vou ficar por dentro de tudo o que perdi por aqui.

    Quantos produtinhos maravilhosos, ameiiiiii.
    Tô louca para testar o removedor de esmaltes.

    Beijos e tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Depois me conta se a máscara pra cabelo e a espuma de limpeza da reniew são boas, please?!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Grazi, eu não conhecia esse esmalte, vou providenciar, passo trabalho pois faço a unha e n dura nadinha :( Amei a dica!

    Beijos, ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa que delicia..hahahaha


    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Eu amo as coisas da AVON! Ótimas comprinhas! Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. quanta compra hein?! eu queria pelo menos 3 do que compro.... hehehhe
    Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!!! amei seu blog....a coleção da Bobstore faz a gente babar...amo!!!!
    Adorei e já estou seguindo!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas