sexta-feira, 25 de março de 2011

Comemorações na 25 de Março!



Hoje, dia 25 de março, é aniversário da Rua 25 de Março! hehehe
O maior centro comercial da América Latina teve seu primeiro registro de existência em 1865, em substituição a Rua de Baixo.
É o mais movimentado centro de compras varejista e atacadista da cidade de São Paulo. São camelôs, lojas comerciais e galerias, como a Pagé que é a mais famosa, vendendo eletrônicos e produtos importados.
Atire a primeira muamba quem nunca comprou nada lá ou que tenha vindo de lá!

6 comentários:

  1. você acredita que nunca fui lá??
    meu sonho *__*


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Lá é tudo de bom!!!
    Amo amo amo de paixão!!!
    rsrsrsrs
    Adoro seu blog

    bjus

    diariodeleilafontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui também ): hahaha mas adoraria ir!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. E vontade de cair nessa 25 de março.rsrs
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Estou lá pelo menos 2 vezes por mês para comprar material para as bijus!

    Lá é bacana pra passear as vezes, mas ir lá por obrigação é bem complicado!

    Enfrentar aquela muvuca, corre corre de policiais atras de camelôs.. preocupação com a bolsa para não ser roubada, filas imensas nas lojas e muita gente mal educada (MUITA!!!). Sempre que me tratam mal lá eu tiro a loja das minhas opções.. afinal, o que não falta lá é opção!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. ola sou waldison de goiania se quizer vestidos paniquetes me liga 62 82550702 tim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...