terça-feira, 22 de março de 2011

Bob Store Outono/Inverno: impossível não gostar de nada!

Olá, meninas!
Navegando internet a fora, visitei o site da grife Bob Store. Tudo lindo e maravilhoso! É sério!! Impossível não gostar de alguma coisa. Eu e minhas amiga de trabalho enlouquecemos com esta coleção!!! Chegamos até a ligar pra loja aqui de Floripa e perguntar os precinhos de algumas coisas. De todas as fotos que postei, nem todos os produtos tinham chego aqui ainda, , só 2 peças consegui descobri os preços... bem salgados, é verdade, mas nem por isso deixaram de ser maravilhosos. Desejo muito o blazer branco... este não tem aqui em Floripa ainda.







Fiquei de olho nesse blazer!!! hahahah Ahhh... uma amiga gostou da calça. Ligamos na loja e fomos informadas que custa R$289.






Amei as camisas xadrez... alguém sabe o preço?

A calça vermelha vai pra minha wish list!!!




Este blazer enlouqueceu uma amiga de trabalho... heheh O valor? R$699!




Este vestido é maravilhoso, não acham?



Maravilhoso o corte deste blazer...


E aí, meninas, suspiraram muito? Eu quase tive um treco! hahaha Sério... a coleção está linda... impossível resistir. Quero dar uma passadinha lá na loja no próximo fim de semana. Se por acaso adquirir algo, eu posto aqui. E vocês, já conheciam a coleção? Já adquiriram algo?

9 comentários:

  1. Babei em vários, mas me diz que preço é esse? haha Não me alegrou muito :S ai ai bolso!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos super inspiradoras tanto nas makes, quanto nos looks!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A coleção da Bob Store está uma graça! Já estive na loja da minha cidade e aqui também muitas peças não chegaram então coloquei o meu nome e telefone nas que eu tinha interesse, e diga-se de passagem que não foram poucas...rsrsrs

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  4. Nossa Grazi é muito amor......usaria toooodos os looks da Bob! lindas peças!

    Mil beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Desculpa na demora acho até que voce ja deve ter achado um teatro
    Eu sei desse aqui:
    Teatro Jardim São Paulo
    Fone: (11) 2959-2952 - Av. Leôncio de Magalhães, 382 - Jardim São Paulo
    (a 300 metros da estação do metrô Jardim São Paulo)

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está cada vez melhor e de cara nova!
    Gostei da coleção cada cada vestido lindo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FloR...
    Xerinho bem grande i obrigada pelo carinho ^^
    \õ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...