quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Top SIX da Muambeira

Ai, ai... perfume nunca é demais, não acham? Eu, por exemplo, adoro comprar e ganhar (meu niver tá chegando, por sinal!). A cada ano que passa novas fragrâncias chegam pra alegrar não apenas nosso olfato, mas também fazer brilhar nossos olhinhos com a diversidade de frascos.
Marilyn Monroe já dizia que dormia apenas com 2 gotinhas do perfume Chanel nº5, que depois disso, virou um clássico.
Por falar nisso, vocês sabem onde devemos passar o perfume? Vou repassar a vocês as tantas dicas que já ouvi por aí:

1. Passar onde há pulsação, como punhos, atrás das orelhas e atrás dos joelhos.
2. Passar onde gostariamos de ser beijadas.
3. Borrifar o perfume para cima e dar um giro, para ele cair sobre o corpo todo.
4. Para garantir que o cheiro dure mais ainda, borrifar o perfume em um algodão e colocá-lo no sutiã, bem entre os seios.
5. Não esfregar os punhos na hora de passar o perfume. Colocar em um de cada vez.

Ufa!!!! Muita informação, né? hehehe

Vamos conhecer alguns dos meus perfumes agora?

LOLA do Marc Jacobs: esse foi o último que adquiri. Já estava de olho há tempos, mas os precinhos aqui no Brasil desagradam qualquer um, né, meninas? Só comprando no free shop mesmo. O nome Lola é em homenagem a filha da Madonna, Lourdes Maria, cujo apelido é Lola. Em junho do ano passado ganhou o oscar da perfumaria, sendo considerada a Fragrância Feminina de Luxo de 2010. Chique, não acham? Para matar um pouquinho a curiosidade de quem não tem ou nunca pegou nas mãos o frasco, a flor que fica na tampa é feita de uma borracha ou plástico, bem ao estilo dos calçados da melissa. Mesmo depois que o perfume terminar dá pra usar o frasco como decoração, pois é lindo mesmo. Ahhh... nem falei do cheirinho. Ele é suave e pode ser usado tranquilamente no verão também. Não é muito doce, mas é bem feminino.

COCO MADEMOISELLE da Chanel: esse eu conheci não faz muito tempo. Uma amiga usou e eu gostei do cheiro, aí ela emprestou pra eu usar um pouco na minha pele, para ver se eu ia gostar também e, não deu outra, amei! É sempre bom experimentarmos o perfume na nossa pele. Aqueles papéis com o cheiro ou sentir o cheiro nos outros, não dão certo! Cada pele absorve a fragrância de um modo, então, se ficou bom numa pessoa, pode não ficar na outra. Ele é suave, mas marcante.

HYPNÔSE da Lâncome: esse é o meu preferido. Adoro o cheiro dele!!!!É muito gostoso. É um pouco doce, mas na medida certa!! Esse Kit com o shower gel e o body splash eu comprei na Sepha. Peguei uma promoção bem legal e valeu a pena. Ele é tão bom que fico com medo que acabe rápido! hehehehe

MIRACLE da Lâncome: esse kit com o hidratante eu comprei no free shop e ainda vinha com um mini rímel. O preço foi ótimo. Só o kit era metade do preço normal do perfume aqui no Brasil. Esse cheiro é ótimo. Acho que todas iriam gostar, pois ele é suave, chique e bem fresquinho. Adoro usar no verão, pois não é muito marcante.

LIGHTS do Boticário: sei que a maioria das pessoas gosta mais de perfumes importados. Eu também prefiro, porém essa fragrância do Boticário é uma delícia e fixa muito bem! É marcante, mas uso tanto no verão, quanto no inverno. Comprei por acaso. Na verdade, não comprei, ganhei como brinde quando comprei um perfume masculino, acreditam? O pior de tudo é que o Boticário não fabrica mais!!! E agora, Boti? O que eu faço quando o meu acabar, hein?

CK ONE da Calvin Klein: esse é o que conheço há muito mais tempo!!! Lembro que quando eu tinha 15/16 anos comecei a usar e, desde então, não vivo sem. Sabe aquele perfume com cheirinho moderno, fresco e que todo mundo pergunta pra você qual é o nome? Então, o mais legal é que ele é unissex. Dá pra comprar um frasco grandão e dividir com o seu love, meninas! hehehe Infelizmente esse meu vidro é mini e logo acaba, mas aí é só comprar outro, né? Esse é o perfume que recomendo a todas, pois não tem erro. Ahh.. quem não quer pagar o preço de um importado, o Boticário tem um similar, e que não fica devendo nada no sentido fixação. É o Insensatez. Vale a pena, viu?
Recomendei os meus. Agora, recomendem os seus, girls!! beijoooo

17 comentários:

  1. è p babar né?!
    kkkkkk
    bju bju
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh Grazi!Pena que pelo computador n dá pra sentir o cheiro,rs!

    Já conhecia alguns! O CK é unanimidade!

    To meio órfã de perfume que me identifico, vou explicar: já estou acabando meu terceiro frasco de 212 white, gostava muito, mas perdi o amoor,rs! tenho o 212 sexy tbm, que não faz muito a minha cara, mas me adaptei, pq ele depois fica suave, mas é mto doce!

    To em busca de um, acho qeu vai ser o Play da Givenchy =)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. oi Grazi....

    eu tenho o Hipnose e amoooooo o perfume bom !

    tenho vaários, sou louca por perfume ! sempre to de olho em algum pra comprar, o ultimo doi o Diesel adoreiiii

    esse da chanel coco madeimoselle é bem falado

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Mto legal!!!! Ameiii o post!
    Bjks Célli Mazay - www.elaspodemmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhh só de ver esse post me lembro que tenho que comprar um novo p mim!!! hauhauahuaa
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ter todos. Mas do que tem aí só tive o Miracle, e amava. Uma delícia.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  7. Tenho o Dolce & Gabbana the one, o Armani Code, o Ralph Lauren Cool e o CK One também. Tenho o Chic também da Carolina Herrera....mas esse eu meio que já enjoei, praticamente não uso. É isso, são os meus preferidos!!!
    Amo perfumes!!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por perfumes e estou me derretendo nesse post.
    O LOLA é mesmo um luuxo, muito perfeito mesmo !
    sem contar nos outros que são demais !

    estou seguindo, eu amei o blog *-*

    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi
    Me deixou na vontade agora hehe desse tenho o Miracle e achei forte usei 2 vezes e nao usei mais... tenho vontade de comprar o Hypnose e o CK como ja tinha te falado
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus perfumes.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  11. hum conheço o CK ONE da Calvin Klein é muito bom hehehe
    grande beijo flor
    e tenha um bom fds
    adorei as dicas
    :)


    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu tbm adoro perfumes! que chique esse com tampa de rosa hein?

    bom fim de semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiq uantos perfumes maravilhosoooooss!
    Tb amoooooooo comprar sempre mais rsrsrsrs

    Amei as dicas tb, algumas eu n conhecia ;)

    Beijos, minha flor.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Te espero lá no blog, tem post novo.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amey as dicas! \E quantos perfumes ótimos!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. cada um melhor que o outro... nossa quero comprar um novo agora. hahaha


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Grazi!
    Qnts perfumes maravilhosos!
    Adorei!
    Bom final de semana!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tb amo perfumes, tenho uns 20 frascos...ahushauhsua

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...