domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só dá Ela!! Parte II!!

É hoje o grande dia. A Cerimônia do Oscar que poderá consagrar a atriz Natalie Portman será transmitida pela Rede Globo (após o BBB) e pelo Canal TNT (a partir das 20/21 hs), que será mais legal, pois eles mostram o Tapete Vermelho e ainda entrevistam os artistas.
Natalie nasceu em Israel (09/06/81), mas foi morar nos EUA ainda criança. Lá estudou Psicologia em Harvard (formou-se em 2003). Além do inglês, ela fala fluentemente o hebraico. Um currículo e tanto, hein?



O filme pelo qual ela foi indicada ao Oscar é o Cisne Negro (fiz um post sobre ele semana passada, lembram?). Se ela vencer, não será o único prêmio a ganhar por este trabalho. O papel da bailarina Nina já lhe rendeu: Globo de Ouro, SAG Award, BAFTA Awards e Independent Spirit Award.

Ao atuar em Closer(2005), interpretando uma Stripper, ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, tanto no Oscar, quanto no Globo de Ouro. Porém, só faturou o segundo. Super indico este filme!!!


No filme "V de Vingança", que eu não assisti, ela raspou completamente a cabeça. Mas mesmo assim continou linda, não acham?

Separei looks que ela usou só "em função" de Cisne Negro. Tanto nas estréias, quanto nas premiações. Grávida ou não. Espero que gostem....
Dos pretinhos básicos ela não poderia escapar, né?




Os lindos brancos...




Os coloridos e curtos...





E os meus preferidos...



Para vocês verem as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas, tá?
Eu vou torcer por ela e por Cisne Negro hoje, e vocês?
Ahh... assisti outro indicado ontem: O Discurso do Rei, mas depois faço um post sobre ele.
Ahhh (2)... amanhã tem a parte III. Aguardem!!!

17 comentários:

  1. Minha torcida hoje é por ela.... Bjs

    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela merece muito vencer!

    Um beijão
    Equipe EhTrendy

    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou torcendo pra ela.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também estou tordendo por ela!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários. Ela é linda e talentosa!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mtoo merecidoooo
    fiquei megaa felizzz
    o discurso dela foi lindoooo nee??
    bjoossss

    ResponderExcluir
  7. Foi show. ela é linda. bjs e ótma semana p/ vc.
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens que você separou... Realmente ela arrasou ontem no red carpet. Está uma gravidazinha liinda!
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda, talentosa e mereceu o Oscar.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Grazi eu tb torci por ela ;)
    Amei as imagens que vc colocou dela.. Linda!

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela ta fazendo um sucessão né?! Linda! Bjoooooooooooooooooo amora!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto...

    Tem coisa nova no meu.. www.programaestressadas.blogspot.com – comenta lá...

    To te seguindo.. se puder me seguir.. vou ficar feliz..

    Bjs =]

    ResponderExcluir
  13. Sou mega fã da Natalie!!!
    E fiquei super feliz por ela ter vencido!!!
    Prêmio mercido!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ela é mesmo shoooww...a vitória foi amis que merecida =D

    Amei o post, minha flor e achei lindos os looks dela!

    Um beijão e ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda e merece o sucesso!
    Tem sorteio no blog!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. A Natalie é uma bonequina! Linda!

    Bjim

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa atriz, linda e talentosa!!
    Amei seu blog flor! Beijos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/
    @joywonderland

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...