segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só dá ELA!!! Parte Final!!!


Eu sei que ontem dezenas de mulheres com seus longos e deslumbrantes vestidos desfilaram no o tapete vermelho do Oscar. Mas hoje vou mostrar uma só. E acredito que a maioria de vocês tenha assistido a transmissão. A TNT deu um show!!!
Como parte final dos post's especiais da Natalie Portman, vamos vê-la brilhando no Oscar, onde levou o prêmio de Melhor Atriz de 2011!!


Vamos aos créditos? Vestido Rodarte com bordado de cristais Swarovski no decote. Adorei a cor, só achei que ao desfilar no Tapete Vermelho ele não ganhou o devido destaque, pois as cores se confundiam. O modelo está maravilhoso e valorizou bastante a silhueta de grávida dela. Os calçados são Jimmy Choo, os brincos Tiffany & Co (gente, não gostei desses brincos... parece aqueles acessórios de cortina!!) e a bolsa é Roger Vivier.

Eu só trocaria os brincos mesmo, pois o resto, na minha opinião, está perfeito!

Essas são imagens do café da manhã, pós premiação. Reparem na bag dela... um básico de luxo, né?

imagens just jared



E pra quem não conseguiu ficar acordada até o final da premiação, deixo o vídeo do discurso de agradecimento da Natalie, após ser premiada. Não tem legenda, mas é tranquilo de entender. Mas para quem não entender nada, vou resumir e dizer que ela agradeceu aos que todos agradecem (família, amigos, produção, diretores...) e fez um agradecimento especial ao noivo que deu o maior papel da vida dela, que é o de mãe. Lindo, não?

18 comentários:

  1. É,eu não dei conta de ver até o final.... Ela é sempre muito linda!!!!!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem?
    Saudades de voce!
    Acho ela linda e delicada, uma gravidinha cheia de charme
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ela é linda e super talentosa!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda, ainda não tinha visto o discurso! Adorei!

    Beijo,

    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!

    Ah, eu gostei mais do penteado do q do vestido...rs.

    Aquela bolsa de pelos da Maria Bonita Extra tem um preço salgadinho, mas nao lembro exatamente qto...acho que uns R$600. Mas ela é linda msm, ne!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi, eu amei, ela é linda , inteligente e talentosa foi mais do que mereceido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, talentosa e arrasa nas produções para as premiações.
    Acho que ela é a grávida mais fashion do ano.
    Beijos
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não vi pq no dia estava sem tv a cabo, mas tô seguindo tudo pelos blogs da vida! Rsss
    Portman sempre smepre sempre linda. É incrível.

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho ela tão linda e super delicada. Ela estava mesmo deslumbrante...tudo perfeito!

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela estava realmente muuito linda... perfeita!
    Mais do que merecido...

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho ela linda, mas não ameii o look dela no Oscar! Esperava mais!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Só podia ter dado ela neh!! com um nome lindo desse! hehehe to louca pra ver o filme!! tu viu?? bjosss

    ResponderExcluir
  13. Eu vi o filme e amei. Ela é lindíssima.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

    http://wonanchic.blogspot.com/2011/02/sorteio-01-batom-da-mac.html

    ResponderExcluir
  14. eu também só trocaria o brinco do look do oscar, muito feio ele. haha

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu perdi! Que triste :// Mas pelo menos posso "acompanhar" pelos blogs, aoihaiohaoha. Acho que a maioria vai discordar de mim, mas, eu não gostei muito do look todo. A cor eu adorei, mas o vestido não foi nada demais, na minha opinião, não sei mais acho que essa parte da frente não ficou legal. ;p Tenho que ser sincera né?

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir
  17. Ela como sempre com esse rosto de boneca, né? linda linda e linda!
    Beijooooo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ela MERECEU!!!! O Oscar de melhor atriz só poderia ser dela mesmo.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...