terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selinhos!!!

Hoje é dia de vocês conhecerem mais um pouquinho de mim, pois ganhei selinhos de blogueiras queridas. E não posso deixar de mostrá-los a vocês, né?
Este selinho eu ganhei do lindo blog da Aline, o  Make Aline Simples.
Nesse tenho que responder algumas perguntinhas:
  1. Nome? Graziella, com Z e 2 L! hahaha
  2. Uma música? São tantas... mas adoro relembrar minha Lua de Mel quando ouço Por Una Cabeza.
  3. Humor? Sou calma, mas pisou no meu calo... já era!
  4. Uma cor? Depende do momento... mas uma pretinho básico sempre cai bem, né?
  5. Uma estação? Primavera!
  6. Um seriado? Gossip Girl.
  7. Como prefere viajar? Adoro viagens românticas com meu marido.
  8. Frases ou palavras ditas por você? não lembro agora.
  9. O que achou do selinho? Criativo!
Os próximos selinhos recebi do fofo blog da Luh, o  Sempre Bela.

 Foto chiquérrima, não? hahahaha

Estou enviando uma plantinha para você.

Uma plantinha chamada de Amizade!

Você deve regá-la dia após dia com palavras

de Carinho e Sinceridade; adubá-la com

Respeito e Dedicação.

sempre Forte e Bonita!

Essa plantinha, quando nova, pode

aparentar sem importância, ou

até mesmo sem vida...

Mas, quando começar a crescer, você

perceberá que suas flores são Lindas

e suas raízes, Fortes e Profundas!

Por isso trate a Plantinha da Amizade com

muito cuidado, não deixando de adubá-la

jamais, pois se isso acontecer...

Ela poderá morrer sem ao menos te dar

a chance de mostrar a Essência mais

Linda que essa planta possui:

E deixar que o sol do amanhecer ilumine

e aqueça suas raízes para que cresça

A Verdadeira Amizade!


Adorei todos, meninas. E agradeço imensamente por vocês terem lembrado de mim!! Dedico todos eles as amigas que fiz com o blog!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Parabéns amiga vc merece muuuito. Venha me fazer uma visitinha. Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. seu blog é lindu perfeito
    merece sempre muitos selinhos grande beijo flor
    e tenha uma boa noite
    :)

    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos!!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha flor!!!
    Parabéns pelos lindos selinhos.

    Adorei as suas respostas ;)

    Um beijão e te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...