domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Que Eu Usei!!

Olá, amigas queridas!!!
Vamos conhecer o look que usei no meu aniversário? Depois, prometo fazer um post só com meus presentes...
Vestido branco M.Officer (olhem que lindo o detalhe nas costas)

O decote dele também é diferente. Você pode deixar todos os botões fechados, só alguns ou nenhum, e usar um top por baixo.



O brinco eu comprei de uma moça que vende bijoux no meu trabalho (é a mesma que vendeu aquela bolsa rosa da Victoria's Secret, lembram?). Como o brinco era grandão, não usei nada no pescoço.


Mais um detalhe do vestido, são os bolsos laterais. Ahh... antes que alguém pergunte, o esmalte que usei foi o Pôr-do-Sol, da Impala.


Esse sapato vocês já conhecem de outros looks, né? É da Arezzo. Tenho usado muito porque é de oncinha e muuuuuito confortável!!

Beijoooo

18 comentários:

  1. Lindaaa! Vestido branco no verão é tudo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, gatannn!!
    Parabéns pelo aniversário!!!;)

    Bjim e tudo de bom, aliás de bom não, de ótimo! \0/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look flor, super lindo!!!

    beijao enomre

    ResponderExcluir
  4. Look lindo!!! Amei o vestido, super versátil e lindo!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, mas, o que mais gostei foi da sapatilha!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido branco com a sapatilha de oncinha=linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. usaste um vestido lindissimo!! o branco é sinal de pureza!! beijinhos sweety.

    ResponderExcluir
  8. The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

    Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

    E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

    BeiJUH

    ResponderExcluir
  9. ficou tão linda flor
    eu adoro esse sapatinho é lindu.
    :)
    voce disse q ficou curiosa sobre o faroeste caboclo eu tenho ele em PDF se voce quiser eu envio. deixa o email em meu blog q mando pra voce
    beijos
    flor tenha uma otima semana



    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo look, adoro vestido branco!!!bjocas e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Arraaaasou!!!
    bju bju
    otima semana
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindona Grazi!
    Muito lindo seu dress!!!
    Bjus, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi grazi


    q bonita...gostei do vestido!


    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  14. amei o look, ficou linda! tô seguindo o blog, dá uma passada no meu, e vê se você gosta também (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  15. Como voce estava linda flor amei tudo!
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...