quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Aniversário de Rihanna


Gente, eu não fui a única a comemorar meu aniversário este mês. Descobri que Paris Hilton e Ísis Valverde fazem no mesmo dia que eu (17/02). Até tentei dividir um salgadinho com a Paris, mas ela não aceitou... hehehehe Brincadeirinha, né?
A Rihanna também completou anos neste mês... vamos ver fotos da festinha dela?

Look meio duvidoso, não? Não favoreceu em nada o corpão que ela tem! Talvez se essas franjas não existissem, o look poderia ficar um pouco melhor.


Eu preferi a decoração... e vocês?



imagens just jared

6 comentários:

  1. amiga querida venho avisar-te de que há uma votação a decorrer no meu blogue http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt passa por lá e vota no look do dia. mil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Grazi,

    Sinto vergonha pela Rihanna, já desisti dela faz tempo.

    Então, fiquei surpresa tb, mas ontem estive lá novamente e muitas coisas já foram.. hehe

    Eles tem vários numerações, não é só um de cada, acho que o vestido foi embora pq estava no look book deles ou mais barato que outras peças da nova coleção.. sei lá!

    Não tem colete nem carteira, nunca vi carteira lá.

    Valeu pelo endereço, vou lá sim, espero achar peças que aqui não tem e a bolsa de onça que aqui já foram todas, só ficou uma da vitrine que não pode ser vendida.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Vergonha alheia feelings! rsrsrsrs


    A riri tá ficando cada vez pior, preferi a decoração tb!
    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha. Adoooorei a decoração! Tudo a ver com ela, né?
    Só acho que deveria ter tirado essas franjas... mas se fosse normal, não seria ela =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas a decoração está bem melhor.
    Ela pecou na produção do look e n me agradou nem um pouco =P

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi, eu gostei do sapato dela. O look é estranho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...