sábado, 19 de fevereiro de 2011

Necessarie da Leitora!


Olá, meninas!!!
Antes de mais nada, quero agradecer o carinho de vocês no dia do meu aniversário!!! Fiquei muito feliz com recadinhos no blog e já visito uma por uma, ok? Obrigada!!!!
Hoje mais uma necessarie vai aparecer aqui no blog!!! É da querida leitora (e prima, tá? hehe) Lethicia!!! Olhem só a preparação dela pra tirar as fotos!!! Caprichou, hein? Ficou lindo!!! Amei!!!
Ela fez todo um textinho para eu publicar aqui, mas infelizmente eu não tô conseguindo dar um "ctrl+c, ctrl+v"... :((((
Essa necessarie linda, da Dior ela ganhou de brinde no free shop, em 2007. Ela disse, também, que os itens que carrega são de uso diário. Vamos conhecê-los?


Os itens de maquiagem são:

Base da Mary Kay
Pó da Avon (ela usa com a esponjinha de nylon, que diz ser muito boa!)
Blush Bronze da Avon (ela usa com o pincel largão)
Lápis de olhos Natura Una (ele tem a outra ponta que esfumaça, que ela adora!)
Delineador da Avon
Rímel da Avon, linha Renew (ela afirma ser o melhor que já usou e diz que o cílio fica longo e volumoso, além de ser ótimo pra remover)
Gloss da Avon (ela usa diariamente, tem gostinho gostoso e é transparente para o dia a dia)

Além da make ela carrega mais umas coisinhas:
Protetor Solar Fator 60 da Natura (ela disse que muitas vezes usa antes da maquiagem, como se fosse um creme e fica muito bom).
Desodorante Giovanna Baby (ela adora o cheirinho!!)
Perfume CH da Carolina Herrera
Carefree (ela sempre anda com um na bolsa)
Flexionase (é o remédio dela para a rinite, que diz ser infalível! Disse que usa raramente, mas é tiro e queda! Achei engraçado que ela falou que os casos raros são: quando alguém está muito perfumada ou algum lugar muito empoeirado)


Tá aí mais uma necessarie da leitora!!!
Valeu, Lethicia!!
Quem quiser mandar fotos da sua com a deescrição do que carrega, é só enviar para o e-mail: muambeira-digital@bol.com.br
Quero ver mais, hein, meninas?
Beijos!!!!!

10 comentários:

  1. Nossa! Não parece que cabe TANTA coisa!

    Bacana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa necessaire da Dior é um luxo!!
    eu passaria vergonha se mostrassem minha necessaire, pq ando meio relaxada e nem carrego uma rs.... preciso ver isso urgentemente!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro esse quadro...Como a gente é curiosa né?! Hahahaha amo! Bjoooooooooooooo linda adoro vc!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses quadros também, sou mega curiosa, haha :) E olha só que necessaire linda e poderosa! E cabe tudo isso aí? noooooooossa *-*

    beijosssss,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quadro tbm!!! É uma inspiração pra gnt!!!

    bjs

    http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprei essas mini lixas hj! Comprei com estampa de zebrinha e fiquei de olho na de bolinhas!!! São lindas!

    Os lenços, eu nunca experimentei... São bons?!

    Bjs

    http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. otimo ein flor
    tenha um bom fds
    feliz niver atrasado felicidades
    beijos
    :)

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeee... Que linda minha necessaire
    \o/

    Ehhh.. realmente... O perfume e o desodorante ficam de fora pq eles são grandes, mas eu queria mostar, já que estão sempre juntos e eu sempre uso.

    hehe

    apesar de não comentar sempre, eu adoo teu blog, prima.

    Adorei o post.

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adorei o Blog...Já estou te seguindo! Adoraria que me seguisse também!!! http://estilopoly.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu blog, estou seguindo
    visita o meu e se gostar siga!
    Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...