sábado, 5 de fevereiro de 2011

Looks de Jolie em "O Turista"

Semana passada fui assistir ao filme "O Turista", com a Angelina Jolie e o Johnny Deep. Vocês já assistiram? Eu adorei e recomendo muito! A história é mais ou menos assim: ela é mulher de um cara que roubou uma grande quantia em dinheiro de um gangster e estava sendo procurado pela polícia. Aí pra escapar e não precisar mais se esconder, ele arma um plano para que ela se envolva com alguém que tenha as mesmas características dele e enganar os investigadores. Tem muita ação e um final surpreendente, exceto pra mim, pois antes de entrar na sala de cinema, fui ao banheiro e vocês não vão acreditar: tinha 2 mulheres que tinham acabado de assistir ao filme e estavam comentando justamente sobre o final dele... não preciso dizer que fiquei muito indignada, né?
Agora, outra coisa que chamou muito a atenção no filme foram os looks que a Angelina usou. Um mais bonito que o outro!!! Fui logo procurá-los pra mostrar a vocês aqui!!!







Infelizmente, desse último eu não consegui fotos melhores, mas deu pra ter uma ideia de como era, né? Amei o detalhe nos ombros, a maquiagem e esse colar divino!!!
E vocês? Gostaram de algum em especial?

13 comentários:

  1. Eu já vi alguns tutoriais de meninas fazendo essa make dela... É linda mesmo!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks dela e ela né
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda, e elegante!!
    Adorei o blog, e já vou seguir!
    Beijão e um ótimo fds queridaa!
    Cyn.

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, eu nunca testei os fretes da Pati, então não sei como é, tenta enviar um e-mail pra ela, vou falar com ela também, não deve estar corretio30,00 reais.
    Beiijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu falei com a Pati, o site está com problemas e mostrou direito o cálculo do Sedex pra você. Então por favor entra em contato com ela pelo e-mail da loja, que ela vai combinar um frete bacana com você! ^^
    Beiijo

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todos os looks que ela usou no filme, principalmente as luvas.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  7. essa digaçada é bonita neh!!! hauhauhaua
    to te devendo a foto! =p~~ vou mandar tá!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. eu vi o filme e fiquei de queixo caído com o glamour dessa mulher!!!
    bjuxx querida!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi florr. foi mesmo?
    Vc é a 2° pessoa que diz isso! =0
    Maaas, ali é uma pequena divulgação em parceria com a BSide.

    Um domingo cheio de ótimas energias e uma semana mágica para vc flor!
    Bezo!

    ResponderExcluir
  10. Estou encantada com os looks que ela usou nesse filme. O charme ficou por conta das luvas usadas em vários looks.... Adorei o estilo clássico e elegante das roupas dela no filme.

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente o colar é mtoooo divino! ameiiii
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  12. A personagem dela é muito elegante. Amei os looks!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Por causa desse post eu fui no cinema essa semana e convenci marido a assistir esse filme, hahaha. Muito bom! Antes do filme começar ele reclamou, disse que o filme ia dar sono nele, mas depois ele gostou.
    Adorei o filme e fiquei o tempo todo de olho nos looks que ela usou no filme. Muito lindo todos eles. Mas ela tá magérrima!!!!! Tinha cenas que dava pra ver como ela está seca. Parecia anorexa...

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...