quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lego no Oscar

A Cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo. Os envelopes com os nomes dos vencedores já foram lacrados e os indicados já são conhecidos de todo o público. Eu estou louca pra saber quem vai ganhar. Assisti 3 filmes indicados: Rede Social, A Origem e Cisne Negro, que para mim deve ser o vencedor.
Para entrarmos no clima da cerimônia, olhem só o que achei enquanto navegava na net... cartazes dos filmes indicados em forma de lego. Não é genial? Quem fez foi o site Old Red Jalopy. Não ficou legal?

Toy Store 3

Rede Social

O Vencedor


O Discurso do Rei


Minhas Mães e Meu Pai


Inverno da Alma




Cisne Negro


Bravura Indômita


A Origem



127 Horas


11 comentários:

  1. Nossa, adorei isso! Fofo demais!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sensacional ... O Cisne negro ficou o must.

    Adorei, Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achie mt fofo! hahaha
    Passa lá no meu blog, tem post novinho!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super criativo, adorei! bjusss e ótimo final de semana!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o "Cisne Negro"!
    Tens um Blog Award lá no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi grazi


    que legal q ficou, desses 3 filmes q vc viu, eu não vi nenhum rs

    tenho ido pouco ao cinema....

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Bem Legal e criativos tbm.
    ficaram umas graça.
    seguindo,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muiiito fofo!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito criativo! Me lembrei dos tempos de criança, adorava Lego!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  10. Achei super criativo!!!!! E divertido!!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hahaha Que legal!!! Achei muito fofo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...