segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Olhem a Mel mostrando o esmalte da semana aí, genteeeeeeee!!!
Dessa vez é a cor PRAIA, da Hits. Lindo, não?
Ganhei de uma amiga querida, que não tinha gostado da cor, pois ela é loira e achou que ele ficou muito laranja nas mãos dela.
Apesar da minha pele ser bem clarinha, gostei dele nas minhas mãos. Ele lembra muito o atrevida, só que com o tom mais "aberto".


Desconsiderem a cutícula, que eu não tirei, e os "borrões", pois eu não sou profissional, ok? ;)
A Mel adorou!! E vocês?
beijoooo

14 comentários:

  1. oieeee
    esse esmalte é muito lindooo
    mais a mel é uma graça

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!
    A cor ta linda mas a Mel ta demais hehe
    Tem selinho pra vc flor: http://sempre-belas.blogspot.com/2011/02/ganhei-tres-selinhos.html
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é perfeita amiga!! beijo beijo beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Mel, chique, sofisticada, a sua cara!!! Adoro vc Graziiii
    Bj da Graci e do Thomas tb!

    ResponderExcluir
  5. A cor do esmalte é lindo. A Mel é fofa!!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei pra avisar que tá rolando o sorteio de uma camista personalizada lá no blog
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
    As isncrições vão até o dia 28/02, participe!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Gra eu adoreiiii, bem cor de verãoooo


    eu tenho dos dessa marca...um vermelho claro lindo nº 540, fica a dicaaaa


    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Amey a cor!!!
    Gazi, Paraty é uma delícia! Quando tiver oportunidade, não perca!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor lindaaa.

    Adorei, minha flor.

    Meu Deusss, como a Mel é fofaaaa =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor por ser bem laranja!
    A mel é muito fofa!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. não sei se eu prefiro o esmalte ou a Mel, que coisa mais fofa gentii!!! eu tbm tenho uma Mel, ops Belinha na minha vida. risos
    Bjuxx querida e obrigada pelo carinho no GV!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A cor é gira e a Mel é mais ainda! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olha... A Mel sofre, tadinha!

    rsrsrs

    Mas ADOREI a cor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...