terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desejos de Aniversário!!!


Faltam 3 dias para o meu niver, meninas!!!!!! Mais alguém aí faz niver dia 17 de fevereiro???Então, pelo menos, eu mereço desejar presentinhos, né? hehehehehe Quem sabe alguma de vocês mande pra mim! hehehehehe Depois me digam o que acharam da listinha, ok?

Algum livro sobre Audrey Hepburn
Esse óculos do Marc Jacobs
Essa rasteirinha da Bottero
Organizador de maquiagem, Rímel Colossal da Maybeline e Lenços Matificantes da Contém 1 grama.
Algum desses filmes da Audrey Hepburn
Mini cama elástica e simulador de caminhada
Sabonte Líquido Facial e Água Termal
Colarzinho dourado com olho grego e essa carteira da Cantão





20 comentários:

  1. Que legal que o seu niver está perto.
    Linda essa carteira, aliás a sua listinha tá super fashion, tomara que você ganhe todos esses presentes.
    Beijos
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. viciada em hepburn que nem eu??
    hahahaha


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem vários itens aí da sua listinha que eu também desejo ganhar!!!!

    Tomara que você ganhe tudo que colocou acima e mostre pra gente depois!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só isso, meu amor?
    Uma dessas coisas tu vai ganhar. hehe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!
    Adorei sua wishlist!
    Tb tô louca por um organizador de maquiagem.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. táaaaaa chegandooooo! que pessoa exigente!! kkk
    vai ter festinhaa??
    heheh
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Sua lista tá ótima! Tbm quero alguns desses itens!!! auhauh

    bjooos
    Ju
    http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também desejei o organizador de maquiagem!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  9. ai otima lista de presente ein
    espero q ganhe todos rsrsrs
    linda a rasteira da bottero
    :)
    beijos e tenha uma otima semana


    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi, que desejos bacanas.
    Acredita que comprei um caama elástica e usei só uma vez, meu sobrinho que pula nela. É preciso disciplina para praticar exercícios em casa.
    **********************************
    Morrir de ri com a comparação com Augustinho.. eu aodro Augustinho Carrara.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mais uma aquariana like me, hahahhaha, gente boa então rsrsrsr, Grazi, vai ganhar sim, to na torcida, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Oiiies
    Feliz niver adiantado....
    Dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue: www.heels-jungle.blogspot.com

    Bjux e ja to te seguindooo, amei *****

    ResponderExcluir
  13. Eu também estou louca por esseslenços matificantes da Contém 1g!
    Feliz aniversário desde já...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ai, o meu tbm tá chegando, último diazinho do mês!! risos
    bjuxx querida!

    ResponderExcluir
  15. Estou super desejando esse organizador de maquiagem também..
    E esses aparelhos de ginástica.. aff, tenho a cama elástica e o simulador. Coloquei pros meus vizinhos usarem, já que eu.. neca! Hahaha. É bom quando compra, dá empolgação, mas depois desanima.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Humm, que listinha maravilhosa ein, amiga?
    Tb desejo várias coisas aí hehehehehe

    Beijos!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá marcando presença
    flor
    :)

    beijos otima noite


    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Escolhas bacanas, Grazi!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Grazi!

    Adorei sua listinha e ficarei na torcida pra q vc ganhe todos os itens:)
    Vou aproveitar e já te desejar um FELIZ ANIVERSARIO a diantado!!!! Muitas realizaçoes e felicidades pra vc, querida!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua lista, ainda mais porque a maior parte está na minha também HAUAHUAU
    Como já passou da meia noite, parabéns! Que todos os seus sonhos se realizem; saúde, paz, amor, dinheiro...

    Kisses.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...