domingo, 9 de janeiro de 2011

Você Pergunta e... a Muambeira Responde!

Olá, meninas!!
Tudo bem?
Recebi da Thays do blog Controlando a Minha Maluquez, um questionário, que me fez lembrar aqueles cadernos que as meninas (eu, inclusive) tinham e passavam uma pra outra responderem suas perguntas. Acho que isso foi nas décadas de 80/90... depois da popularização da internet, acho que eles acabaram! heheeh Isso faz com quem eu me sinta muito velha... hahahah
Mas vamos ao que interessa, né?
Vou responder as questões que ela me passou, assim vocês poderão me conhecer melhor... inclusive com fotinhos pra ilustrar! hehehe

  1. Qual seu objetivo mais pessoal?  Ter um filho.
  2. Que tipo de música você prefere? Quase todos... vou de Lady Gaga a Bossa Nova.
  3. Tem alguma música em especial? Por que? Algumas, mas vou citar The Cientist, do ColdPlay, que é uma das minhas músicas e do meu marido.
  4. Gosta de ver fotos? Adoro ver e tirar fotos.
  5. Qual o último filme que você viu no cinema? Rede Social (vou fazer um post sobre ele).
  6. Você é convencido? Não, mas acho que deveria ser pelo menos um pouquinho.
  7. Quais problemas mundiais te preocupam mais? Miséria, fome, ataques terroristas...
  8. Até onde é capaz de ir por amor? Eu me jogo de cabeça quando amo.
  9. Gosta de ler? Adoro!!
  10. O que achas muito romântico? Um olhar, uma declaração de amor...
  11. O que você acha da homossexualidade? Cada um deve escolher a opção sexual que quiser.
  12. Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar? Sim... a cada um realizado, coloco outro na lista!
  13. Você é capaz de morrer por alguém? Acho que sim.
  14. Você acredita em horóscopo? Por que? Só acredito na hora que leio, porque depois de um tempo esqueço. Não ligo muito pra isso.
  15. Você é organizado? Sim.
  16. Você tem medo de andar de avião? Não. Adoro!!!
  17. Gosta de sol? Praia? Sim, mas com moderação.
  18. Você usa óculos?  Sim, para leitura.
  19. O que você faz sábados pela manhã? Caminho e arrumo minha casa.
  20. Você vê muita TV? Mais ou menos.
  21. Tens algum fetiche? Acho que todo mundo tem.
  22. O que você mudaria no mundo? O sofrimento das pessoas.
  23. Você é vaidosa? Sim.
  24. Você gosta dos seus vizinhos? Quando não fazem barulho, sim... hehe
  25. Gosta de sopas? Sim. No inverno e para regimes.
  26. A que horas você se levanta? Normalmente às 8h.
  27. Partilhas teu quarto com alguém? Sim, com meu marido.
  28. Você é uma pessoa simples? Sim.
  29. Você tem boa memória? Tenho... de muitos gigas!!
  30. Você vê desenho animado? Às vezes.
  31. O que fazes nas férias de verão? Nem tenho férias no verão. Mas nos últimos dias do ano costumo viajar.
  32. Sai à noite? Onde costuma ir? Geralmente, saio para comer pizza! hehe
  33. Qual a primeira coisa que você lava no banheiro? O rosto.
  34. Com quem você vai estar hoje à noite? Com meu marido.
  35. O que você vai fazer amanhã? Trabalhar!!
  36. Qual a última vez que você chorou? No Reveillon... sempre choro nessas datas...
  37. Qual sua estação preferida? Primavera.
  38. Alguma vez você já bateu em alguém? Sim, quando criança brigava com meu irmão.
  39. Qual foi a última pergunta que você fez? Não lembro.
  40. Diga o que te vem à cabeça agora: queria que ainda fosse sexta à noite, mas hoje já é domingo...
  41. Você já acampou? Nunca e não pretendo. Não gosto de mato... hehehehe
  42. Levas jeito para escolher presente? Acho que sim. Pelo menos ninguém reclamou ainda.
Beijos, meninas!!!
ótima semana a todas!!!


10 comentários:

  1. O nome do carderninho era caderno de entrevista.k
    Já respondi d+...
    Adorei suas respostas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda estava sem net por issu desapareci
    rsrsrs
    gostei do meme
    beijooooo flor

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei graça do "caderno de meninas". Tb respondi vários!

    Adorei saber de vc!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooooro esses questionários. Pensei que você já tinha filhos... Adooorei as respostas!

    Beeeijo Grazi!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal este questionarios afinal de contas sabemos mais da blogueira que escreve .. um beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecê-la um pouco mais. Bacana o questionário!
    Indiquei um selinho pro seu blog. Confere lá!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber um pouco mais sobre você, também odeio mato! haha!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADORO MEME !! \0/ \0/
    Gostei d te conhecer um pouco mais
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Isso! Parecem aquelas enquetes!

    Mas para acapar, pior que mato é banheiro coletivo.. agthhh!!! nãoooooooooooooooooo!!!

    Mil beijos!

    alinelatorre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...