sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Só Dá ELA!!!

Estava procurando algo inspirador para o post de hoje e, navengando nos sites e blogs que mais visito, encontrei notícias quentíssimas da Blair, ou melhor, da Leighton Meester.
Pra quem é fã de Gossip Girl ou de algum ator em especial recomendo que visitem o site: www.gossipgirlbrasil.com Gente!!! Tem muita coisa legal lá... aliás, já vou mencionar que as imagens de hoje foram extraídas do site, ok?
Mas voltando a Leighton, ela tá em todas, gente!!!! E no mundo todo!!!
Os meses de janeiro e de fevereiro são só dela... querem ver?

Fotos do ensaio que ela fez para a Revista Glamour Espanhola:





Garota Propaganda da Label Missoni em sua coleção primavera-verão:



Capa da Revisa Nylon Coreana:



Capa da Revista Glamour Italiana:




Capa das Revistas Americanas Fashion e Nylon:






Ufa!!!!!!!! Isso que é só o começo do ano... hehehhe
Eu, particularmente, amei os vestidos do ensaio para a Glamour Espanhola... lindos, não acham?
Desculpem a ausência de post ontem, mas estou reformando minha casa... aí já viram, né? Hoje consegui uns minutos pra vir aqui da o ar da minha graça! hehehe Prometo que até o final de semana tudo voltará ao normal!!! Não me abandonem!!!
beijos, meninas!!!

8 comentários:

  1. oi Gra, q moça bonita estilosa

    nao a conhecia, nao vejo gossip girl

    acho q vou baixar ne net pra vers e eu gosto

    beijo bom find

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente só da ela em todas!
    Amei as produções super luxuosas...tudo lindo =D

    Beijos, amiga.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã dela! Ela arraza messmooo!!! Bjpcas

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, a garota arrasa! bjuss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To babando no vestido com as maçãs!

    Para mim, as fotos da Glamour Espanhola são as melhores! :)

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    eu não vejo mais gossip girl, mas quem sabe um dia volto a assistir rsrs....
    mas eu acho a Leighton lindaaaaa!!!! Pra mim a Blake não tá com nada hauahaua .... xDDD
    bjuxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...