quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Selinhos e Mais um Pouquinho da Muambeira

Bom dia!!
Tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje pra mostrar os selinhos que recebi de outras blogueiras. Posso demorar um pouquinho para mostrar... mas eu não esqueço!
Vamos conhecê-los, então?

O primeiro selinho eu ganhei da Andryelle, do Blog Dryelle.

O segundo selinho eu recebi da Thaís, do Blog Controlando Minha Maluquez.




E, o terceiro, da Nathy, do Blog Nathy Book. Deixei esse por último, porque tenho que falar 9 coisas sobre mim e indicá-lo para mais 9 pessoas.
Vamos conhecer mais ainda a muambeira? hehe

  1. Meu nome é Graziella, com Z e 2 L... hehe
  2. Queria me casar de novo (com o mesmo marido, claro), só pra reviver todos os momentos da cerimônia e da festa.
  3. Morro de saudades da minha cachorra Mel, porque ela mora com meus pais e só vem pra minha casa aos finais de semana, feriados, férias...
  4. Às vezes eu queria ser mais cara de pau e colocar tudo o que penso pra fora... dizem que faz mal guardar sentimentos, né?
  5. Adoro assistir filmes, seja na TV, seja no cinema.
  6. Estou sempre mudando e redecorando a minha casa.
  7. Amo viajar e espero conhecer muitos lugares ainda, não importa como, nem quando.
  8. Sou formada em Direito, mas nunca tinha pensado em cursar essa faculdade.
  9. Tenho curiosidade pra saber o que as pessoas pensam sobre meu blog.

Quero agradecer imensamente as meninas que lembraram de mim e, consequentemente, do meu blog!!!! Adorei, viu? Obrigada!!!!

Agora, vou repassar os 3 selinhos juntos, ok? Quem ganhar um, vai ganhar todos!!!!!

A listinha das escolhidas dessa vez é a seguinte:

  1. Bruna, do Woman Chic.
  2. Carolina, do Carolina Chique Chique.
  3. Iris Belle, do Descoladamente Chique.
  4. Michele Gimenes, do Bella One.
  5. Lúh Galativicis, do Sempre Bela.
  6. Mika, do O Gato que Pesca.
  7. Andryelle, do Dryelle.
  8. Thaís, do Controlando Minha Maluquez.
  9. Nathy, do Nathy Book.

Um ótimo dia a todas!!!
Beijinhos!!!

13 comentários:

  1. Oi, Grazi!!!
    Parabéns pelos lindos selinhos. O seu blog realmente merece =D

    Respondendo a sua pergunta, sim eu moro em Santos há quase 2 anos. Sou de Pernambuco (Recife), mas depois que me casei, vim morar na Baixada, pois o meu esposo é daqui.

    Beijos, minha flor.
    Espero que quando vc voltar por aqui, seja com mais calma e quem sabe, a gente n se veja =D

    Te espero lá no blog!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADOOOOOOO
    DOREI seu blog é showw
    tbm
    Beijoooo

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paaarabéns pelos selinhos.
    Você merece!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhosss!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Grazi,

    Parabéns pelos selinhos e muito obrigada por lembra de mim e do meu blog =D

    Então eu sou cara de pau.. hahahaha Mas faz um tempo que estou mais controlada, afinal a gente não pode falar tudo o que pensa para não ser mal interpretado, não é mesmo.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos.
    Bje
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oieee
    obrigada pelos selinhos!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor obrigada! Fiquei muito feliz por ter lembrado do Bella One.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei! Fazia tempo que não recebia um selinho! Obrigada pela lembrança, Grazi! bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Amei receber um selinho seu, é um honra amiga, obrigada pelo carinho.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parabens pelos selinhos. já estou seguindo. se me seguir ficarei feliz
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...