terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resumão da Semana de Moda do Rio

Olá, meninas!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar um resumão da Semana de Moda Carioca, que aconteceu semana passada. Fora muitos desfiles, muita gente bonita, várias personalidades e, claro, muitas tendências para a próxima estação.
De todos os desfiles, de modo geral, o que mais gostei foi o da Maria Bonita Extra.
O que pude perceber neles? Bom, nas cores, foi muito preto, cinza e cores claras como o nude e o camêlo. Dos tecidos, vi muita pele e renda. Nos acessórios, vi muita bota de cano curto com meia mais longa e polainas, além das ankle boots. Não posso esquece de mencionar o xadrez e o mix de estampas nos looks.
Vocês apostam em algo pra próxima estação?








Espero que tenham gostado da seleção que fiz. É bem pouco, eu sei, mas como todo mundo já deve ter visto em outros blogs e sites, não quis ser repetitiva!
beijos, meninas!!!

11 comentários:

  1. Eu amooo poalainas! Será que elas voltam mesmo? Tenho lá minhas dúvidas viu..!

    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ' que intimidade a minha né'
    Amei a Ellus e Cantão.
    Beijinhos flor.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Grazi, eu também gostei do desfile da Maria Bonita extra.
    Preciso comprar uma peça xadrez já.rsrs
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos os looks.
    Tb gostei mais do desfile da Maria Bonita Extra e do desfile da Ellus.

    Amei o post, amiga.

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o desfile foi bommmmmm, mas quase nada eu usariaa, rsrs.

    ah! é escritório de advocacia!! beeijo

    ResponderExcluir
  7. gostei do primeiro!
    esse da alessa é bem diferente né?
    se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o da Maria Bonita Extra e Cantão!!!bjocas

    ResponderExcluir
  9. adoro preto e cinza cores q mais gosto
    seu blog sempre bom
    hehe
    beijooo
    :)

    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei tudo bonito! Bem sóbrio!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...