sábado, 22 de janeiro de 2011

O Que Eu Usei

Uma coisa que ainda não acostumei a fazer, na vida pós blog, é tirar foto do que estou usando!! Sempre esqueço, gente!!! Lá na minha viagem foi mais fácil, porque eu estava sempre com a máquina fotográfica na mão, por isso mostrei vários looks pra vocês.
Essa semana eu lembrei!!! É, milagres acontecem... hehehe
Fica ai pra vocês o look que eu sei quando saí para jantar com o maridão (que é sempre o fotógrafo, diga-se de passagem) na semana que passou.

Sapato Arezzo


Não estou fazendo propaganda da bolsa, não!!! Aproveitei que lembrei de tirar fotos do meu look, pra tirar uma foto com uma das minhas bolsas e enviar para o blog da fofa da Tati, o Phinérrima, depois passem lá pra ver como é e mandem as suas também!!!

Bolsa DKNY
Relógio Euro



Blusa Farm
Saia Chamelle

O look é básico, fácil de copiar e super confortável! Percebam que se a blusa for trocada, já dá pra criar um novo look.
Gostaram?
Beijos!!!!

8 comentários:

  1. Ai que pessoa peruaaaa! adorei tua saia!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Look lindíssimo!
    Adoorei Grazi, vê se começa a lembrar sempre de tirar fotos :P
    hahahah

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazi como voce está?
    Que lindo seu look, nao sei se fico babando em cima da bolsa ou do sapato, lindo amri.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, in love com o seu sapato.Claro que gostei do look.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi, arrasou no look!!
    Aproveito para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
    Bjo e boa semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Oie Grazi,

    Lindo look! Nem preciso comentar que a minha peça preferia é a blusa da farm.. haha

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, bem verão!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindona Grazi!

    Realmente um look fácil de copiar e adaptar! Sempre mandando bem!

    Beijoss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...