sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que eu usei

Hellooooo
Post rápido pra mostrar o meu look na Noite de Gala do Comandante... lá no navio, super regada a Champagne!!!!!
O vestido eu já havia usado em um casamento, mas com outros acessórios, em prata. Aqui usei com dourado.
Fica a dica pra quem tem alguma festa pra ir: casamento, formatura... Não é preciso comprar roupa nova, invista nos acessórios!!!


Vestido: Missbela
Echarpe: Mari Atelier
Sandália: Arezzo
Bolsa: da minha mãe
Tic Tac: Mil Bijoux






Não poderia deixar de mostrar a vocês o Comandante, né? Não reparem a qualidade da foto, pois é foto de foto! hehehe Foi tirada em um cenário montado no local da festa... Depois, claro, eles vendiam as fotos para os turistas aqui, né? ;)



Bom final de semana a todas!!

Beijos!!!

9 comentários:

  1. oi grazi!
    gostei da encharpe rosa, deixou o look alegre!
    e amei o acessório de cabelo!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem?
    Achei tudo lindo em perfeita harmonia seu look, o echarpe deu um ar bem alegre mesmo e que sandália menina linda!
    Parabéns fez uma linda viagem mesmo, e tem mais?
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o look e amei o blog. Vou visitar sempre, já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb!
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chiqueeeeeérrima, adorei!
    Seu vestido é lindo demais!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A echarpe rosa fez tooda a diferença, hein?
    Ficou linda e arrasou Grazi!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Grazi,

    Adorei o laço no cabelo. Na loja lelili tem vários, mas é o olho da cara...hehehe

    Vou nessa loja que vc comprou, quem sabe é mais baratinho.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. eu amei o seu look, tô loka numa sandália dourada.
    bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...