segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na Passarela do Globo de Ouro 2011


Oi, meninas!!
Tudo bem?
Assistiram ontem ao Globo de Ouro? Eu assisti pelo Canal TNT. Passou desde o Tapete Vermelho, até a premiação... só que foi até muito tarde e não aguentei de sono... hehehe
Mas o Tapete Vermelho, que é minha parte preferida, eu assisti tudinho!!!!

O que deu pra perceber é que o tom de cor eleito foi o claro. Pastéis, brancos e nudes perambularam por lá... Outra coisa que ficou em destaque, também, foram os decotes nas costas... lindíssimos! E, meu olho clínico detectou ainda muita renda!!!

A it girl Alexa Chung estava como repórter no Tapete Vermelho e elegeu seu vestido preferido o da Michelle Willians. Eu, particularmente, achei horrível!!! Nada glamuroso para a ocasião!!!



Ameis os vestidos de Angelina Jolie, Anne Hathaway, Scarlett Johansen e Megan Fox. Não que os outros fossem feios, mas dentre todos, selecionei esses pra desejar... hehe




Afff... achei horrível a nova franjinha da Sandra Bullock e o vestido da Christina Aguilera. Se não tivesse aquela "amarração" ali embaixo, já melhoraria bastante!!





Antes que eu esqueça, o filme que dei como dica aqui no blog durante a semana foi o ganhador da noite, Rede Social. Claro que não é porque foi o ganhador que precisa ser o melhor... mas alguma coisa de interessante ele tem, não acham?
Qual o vestido mais bonito pra vocês? Quero saber!!!
beijos!!!

16 comentários:

  1. Oii muito legal seu blog, estou te seguindo!
    O vestido que mais gostei foi da Jennifer Love!
    Bjoss

    http://ilikedress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga...é mto luxo para uma noite só rsrsrsrs

    Amei os looks e pra mim, fica super dificil escolher o mais belo.

    Beijos e ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...lindos os looks hein, amei o post!!

    Viu tem selinho pra ti no blog...corre lá..hehehe

    Beijos

    http://www.somosdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse red carpet! Dificil escolher os mais bonitos!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc
    gostei do da Cris
    mas sem prender nas pernas
    hihihihihi

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, como a Scarlet tava liiinda! Sandra errou completamente no corte da franja.. tão bonita que eu acho ela.
    Eu havia até colocado meu celular pra despertar pra assistir, mas tive que sair, e quando voltei, já estava terminando =/

    Beeeijo Grazi!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, eu gostei da Scarlat e da Anne.

    Beijos mil
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Não assisti tudo também. Os vestidos da Scarlett, Jolie e Anne foram os meu favoritos.
    A Rede social arrasou!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  9. São muito giros os vestidos, é mesmo difícil eleger o mais bonito, gosto por ex. do vestido da Anne, da Scarlett, da Angelina e da Jennifer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga, que luxo esses looks uau!!! Amei todos! Bjaoooooo

    ResponderExcluir
  11. Gostei de muitos,mas prefiri o da Scarlett e da Jolie.
    Merecido A Rede Social ganhar.
    Beijos.
    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um mais lindo q o outro!
    Babei na Anne!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  13. Oi flor..
    Linda de mais aqui'
    Xeriinho.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. pra mim o vestido mais bonito foi o da angelina jolie , caiu perfeitamente !
    Tanto vestido como make e cabelo..

    amei
    ItBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oiee flor lindo o blog pots maraadoro vestidos mas sou baixinha ai nao fica legal eheheh flor ja ta seguido aqui se gsotar do meu segue- me tbem
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...