domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais Selinhos e Mais Sobre a Muambeira!!!


Olá, meninas!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar os últimos selinhos que ganhei!!! Acho isso importante, pois significam que estão gostando do meu blog, né?
Agradeço a Aline, a Juliane e a Michele, por terem lembrado de mim!!!!!

O primeiro selinho veio da Aline, do Blog Somos Divas.
Regra: falar 10 coisas sobre mim
  1. Não gosto de injustiça, seja ela em que nível aconteça.
  2. Sou quietinha, mas não sou bobinha.
  3. Tenho muita pena de animais abandonados.
  4. Dinheiro, pra mim, é conquistado com muito suor e nunca veio de graça.
  5. Tenho o maior prazer em arrumar as malas pra viajar.
  6. Ultimamente, quando estou fazendo algo, penso logo no blog! hhehehe
  7. Consigo distinguir um sorriso falso de um verdadeiro.
  8. Adoro bordar, mas confesso que faz mais de um ano que não bordo.
  9. Gosto de ser independente.
  10. Adoro relógios de pulso.


Esse selinho veio da Michele, do Blog Bella One.
Regras: Dizer 5 coisas que gosta em Blogs.
  1. Moda
  2. Maquiagem
  3. Decoração
  4. Look's
  5. Turismo


E o últim0, veio da Juliane, do Blog Bugigangas da Ju.
A regra é responder as seguintes perguntas:
  1. Conte um sonho que você tem: não é o maior deles, mas sonho em ver a neve! hehe
  2. Uma frase que te veio agora na cabeça: "Nunca se desfaça dos seus sonhos, porque sem eles você continuará a existir, mas terá deixado de viver."
  3. Seu maior medo: nosssa! tenho medo de ser enterrada viva! heehhe
  4. Um livro que você leu e ficou sonhando: tive pesadelos quando li "Anjos e Demônios".
  5. Seu melhor amigo (amiga): tem meu marido, minha mãe e a Mel, né? Pena que ela não fala! hehe
  6. Uma música que te faz sonhar: Por Una Cabeza, do Carlos Gardel.
  7. Você tem um amuleto? Qual? Não tenho.
  8. Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!: Com certeza... sonhar não custa nada.


    A regrinha quem tem em comum em todos eles é repassá-los para outras blogueiras. Aí, como não são os primeiros selinhos que ganho e tenho repassado certinho os outros, dessa vez, vou dedicar as blogueiras seguidoras que eu ainda não havia repassado nenhum selinho, ok?

Beijos!!!!

11 comentários:

  1. Oi Grazi, gostei das respostas. POis eu adoro viajar e tenho preguiça de fazer mala.rsrs
    Beijos
    @BRunamotablog
    Blog woman Chic

    ResponderExcluir
  2. Oi amada o esmalte da Ludurana eu recebi da minha nova parceria, logo logo tem post completo sobre a marca que é ótima! Parabéns pelo selinho vc merece muitooo! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas Fotos, e parabééns Pelos selos!
    Você e seu Blog Merece, :*

    ResponderExcluir
  4. aaah, e tem um desafio no meu blog para você!!!
    aki óó: http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/2011/01/sinto-muita-falta-dos-dias-vazios-e-sem.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Que graça essa foto com o ratinho de ratatouille! Quase morri com a foto do sushi no post anterior! Kkkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. e tem um selo tambéém, na minha galeria ;)
    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/p/galeria.html

    ResponderExcluir
  7. estou igual você , tudo que vejo me lembra o blog!
    aoisdoajsodjaosdasd
    ja estou et seguindo
    beijos
    ItBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiee
    adorei a foto com ratatouille!
    tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
    corra e participe!
    é só até terça feira!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Grazi!
    Foi um prazer conhecer seu blog! Adorei!

    Sou fisioterapeuta e tenho um Blog onde escrevo sobre Beleza, saúde e qualidade de vida. Se quiser dá uma passadinha lá!

    Beijos
    Lu
    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho.

    beijos.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi parabens pelos selinhos, vc mereceu. eu vi no post abaixo o jantar japones e babei uhauahua
    adorei seu blog e to seguindo ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...