terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Look Econômico


Olá, meninas!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar 2 looks diferentes meus, mas com o diferencial somente em uma peça de roupa, a blusa.
Ambos foram usados nas "baladas" do cruzeiro: teatro, jantar, boate... mas que podem perfeitamente ser utilizados em terra firme! hehe
No meu caso, como não queria levar muita roupa, tinha que reaproveitar as peças. Mas essa sugestão também serve pra economizar um dinheirinho, porque ninguém aqui é milionário pra não querer repetir roupar, né?
Fica ai minha dica econômica para vocês não gastarem muito e também para economizarem espaço na mala.



Saia: Renner
Blusa branca: M.Officer
Regata de Oncinha: M.Officer
Open Boot: Arezzo
Bolsa: Victor Hugo
Relógio: Euro







E ai, qual deles vocês mais gostaram?
Beijinhos!!!

12 comentários:

  1. Acho ótimo essa coisa de vários looks com uma mesma peça! :]
    Adorei essa saia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou adotar essa tática em minha próxima viagem porque sempre levo roupas a mais. Linda essa sua saia. beijos

    ResponderExcluir
  3. TA LINDONA AMEI SUA SANDALIA
    beijooooo

    :)

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Grazi,
    Eu gostei mais do segundo look!
    adorei seu blog e ja estou te seguindo!!!
    Ta rolando um sorteio la no blog, adoraria sua participação!
    Beijos,
    Carol

    www.ldeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hmm... gosto mais do primeiro look, bem casual e chic! :)

    Beijos
    http://www.prontoparausar.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Grazi,

    Os looks estão bem legais, acho que o primeiro é mais o meu estilo. A saia está linda.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. Acho super bacana dicas de como usar as mesmas peças e fazer novos looks!

    Amei seus dois visuais!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  8. Ameeei sua saia militar, arrasou!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi grazi!
    depois passa lá no meu blog, indiquei vc para ganhar um selinho!
    bjos!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazii, tudo bem querida?

    Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

    ResponderExcluir
  11. o segundo!!
    achei bem legal viu? maravilhosa sua saia!!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Que saia é essa heim?!?! Master lindona!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...