sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Leighton Meester linda!!!


Olá, meninas!!!
Tudo bem?
Lembram que fiz um post sobre os sete erros da atriz LEIGHTON MEESTER? Não... então leiam aqui. Na época, peguei os piores looks dela e falei mal... hehehehe
Mas agora, quero ser justa. Achei esse look dela maravilhoso!!!! Para a ocasião talvez ele não seja tão glamuroso quanto deveria, mas fiquei louca pelo vestido delicado que ela usou.
Para quem não a conhece, ela interpreta Blair Waldorf, no badalado seriado Gossip Girl.
Vamos aos créditos? O vestido é da marca Vionnet (eu nunca ouvi falar... vocês conhecem?) e os sapatos (lindos também!!!) são de Brian Atwood. Eles foram usados no último dia 5, no People's Choice Award 2011.
E ai? O que vocês acharam?
Beijos!!


(imagens: just jared)


10 comentários:

  1. Esta liinda msm.Parabens pelo blog, já viramos seguidoras.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Gra bom diaaaaa

    eu acho ela bem bonita e adorei o sapato dela, já o vestido não curti mto nãooo fui sincera vc pediu rs

    beijo boa sexta e da-lhe calor né
    Grasi

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não sinta-se mal, pois ela já errou feio em algumas ocasiões, mas não tem como negar como ela é lindaaaaa!!! E ela vem acertando bastante.

    Adorei.

    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente...desta vez, ela mandou bem na pridução. Sejamos justas rsrsrssrs

    Beijos, minha flor.
    Tenha um ótimo final de semana.

    Te espero la no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Grazi q. coisa lindaaaa esses sapatos!!!!!! Adorei tb o make!!!!!
    Beijinhooooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi, te desejo um 2010 com muitas alegrias!!!Acho ela linda, deu umas derrapadas nos looks, mas no geral ela acerta!!!bjocas

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo!!!
    :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. eu amei o look da Leigthon, e o spato, que ecândalo, srsrs.
    já tô seguindo seu blog.
    dá uma olhadinha lá no meu:
    trendluxo.blogspot.com
    te espero lá, bjso!!!

    ResponderExcluir
  9. Aii... vou ser sincera, não gostei do vestido e nem do sapato heheeh ...
    mas eu acho ela super linda!!!
    to te seguido tbm!^^
    bjuuux

    ResponderExcluir
  10. Acho que a ocasião pedia algo mais sofisticado. Mas ela estava realmente linda!

    Beeijo Grazi!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...