terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Kate Holmes na Revista Elle


Olá, meninas!!!
Olhem que linda a KATE HOLMES na capa da Revista Elle de fevereiro.
Vamos aos créditos:
Na capa ela usa blusa Holmes e Yang e calça Hermes.

Tem gente que torce o nariz pra ela, mas desde a época em que fazia o seriado Dawson's Creek eu gosto dela. Sem contar que adorei o filme A Filha do Presidente... hehehehe Vocês assistiram?
Na reportagem, a atriz de 32 anos fala sobre a série Kennedy, em que ela interpreta Jack. Além de falar sobre o talento de sua filha no mundo da moda.

Linda, não? Será que a Suri aprovou o ensaio?
Beijos, meninas!!!
(imagens: just jared)

8 comentários:

  1. Eu tb acho ela um luxooo e adoro seu trabalho =D
    Ensaio perfeito...super aprovei!

    Beijos, amiga.
    Te espero la no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto bastante dela!

    Pelo o que eu li essa semana, o novo seriado dela sobre os Kennedy foi cancelado na History... doeu de ler, mas ainda tenho esperança. heheheh!

    Mil beijos!

    alinelatorre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela linda!!!! esse ensaio tá demais!

    beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Que linnnda!
    Ameiii as fotos!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. QUE TOP O BLOG !
    AMEEI !
    ENTRA L~~A NO MEU !
    bEIJOOS

    makeitshinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ELA É LINDA FLOR
    BEIJOOOOO
    :)
    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...