sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Indispensáveis da Muambeira

Já perceberam que só estou falando de cosméticos essa semana? Simmmm... é proposital, meninas!!! Primeiro, porque falo pouco sobre isso aqui no blog. E, segundo, porque mês que vem é meu niver... pode parecer que não tem nada a ver, mas depois vocês vão entender!

Selecionei uns produtinhos que uso praticamente todos os dias, pois adoro e fazem uma super diferença na minha make diária. Todos que separei são do Boticário, ou seja, super fáceis de encontrar e adquirir.
Vamos conhecê-los?

SOFT BLUSH: a cor é o rosa diurno e o preço atual dele é R$66 reais. Eu sei que está caro, mas ele dura muito. Faz uns 2 anos que comprei e ele tá lá... firme e forte. Além disso, hoje você já pode comprar só o refil quando ele acabar. Aí sai mais barato (atualmente está R$39 reais). Ele é muito prático e ótimo pra ser levado na bolsa. Tem espelho na tampa e a esponja já vem acoplada ao pote com o pó. É só passar no rosto e pronto! Essa cor, na foto, pode parecer forte, mas não é. Dou umas 3 passadas na bochecha e fica bem legal (olha que minha pele é bem branquinha). Ele tem uns brilhinhos, mas nada que não permita que seja usado durante o dia.

PÓ COMPACTO INTENSE: já ganha ponto por ter FPS 10. A cobertura é ótima e o preço muito bom também (R$25,90 reais). Uso bastante ele, como vocês podem ver na foto. Cabe direitinho na bolsa. Só sinto falta por não ter um espelhinho nele... o que seria mais prático. Não tenho certeza agora, mas acho que a cor do meu é a intense 2. Ah, testei por esses dias de calor e ele se comportou muito bem. Não escorreu, não saiu no papel e durou o dia todo.

SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS: Essa já é minha segunda. Fui procurar no site do Boticário agora e só achei a da linha Make B (que custa R$36,90 reais). Mas acredito que seja a mesma coisa. De um lado tem um pincel com esponjinha que tem solução para passar por cima da sobrancelha. Do outro uma escovinha tipo rímel que tem uma solução transparente só para uniformizar e pentear a sobrancelha. Como a solução tem cor escura, não sei se é indicada para quem tem os pêlos da sobrancelha claros. É bom se informar na loja antes, mas acho que só tem um tipo de cor. Gosto muito, porque preenche bem as falhas e dura um dia inteiro. Um conselho que dou é que vocês façam como na hora de passar o rímel e tirem o excesso da esponjinha e passem aos poucos na sobrancelha e solução. Fica mais natural e você controla pra não escurecer muito os fios.

Na foto acima vocês podem ver a esponjinha com a solução. É bem escura, né? Mas fica natural se passar aos poucos.


Olhem como parece um rímel. Tem um líquido transparente nele para ajudar na aplicação.
Já conheciam ou usaram os produtos?
Ficam aí como dicas de produtinhos indispensáveis na hora da make.
Um ótimo final de semana, meninas!!
beijooo

8 comentários:

  1. Muito legais e o melhor, quando um produto vale a pena acho que vale o investimento.
    Bjks e bom fds.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi, adorei as dicas, alguns já conhecia outros ainda não, mas com certeza vale o investimento. òtimo final de semana. Bjso!!!

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sobre a visita no blog:
    É verdade, eu tenho dó excessiva em gastar dinheiro com coisas pra mim, mas realmente foram produtos baratos e excelentes

    da sua lista eu só tenho o soft blush, o meu é pétala de rosa

    ResponderExcluir
  4. A solução para sobrancelhas eu tenho e gosto muito. Não fico sem. Ainda não experimentei nenhum produto da linha Intense do Boticário. É boa?

    Já estou te seguindo, você já viu?
    Me segue também.....

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!

    Adorei seu blog!!! Tem dicas preciosas!!!

    Não conhecia a solução para sombracelhas, mas parece legal! As minhas são super grossas e vivem despenteadas! Eu quero! hehehe

    Bjos, Jú!
    Passa no meu blog: http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Amei a solução para sobrancelhas ainda nao conhecia! suas dicas de make e de viagens são sempre bem vindas!!!
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, desculpa a demora!
    Esse negócio de sobrancelha do Boticário é MARA!
    Beiijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...