segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cuidando da Face com os Baratinhos de Floripa

Falando mais um pouquinho de cosméticos, vou dar mais umas dicas pessoais. Infelizmente, a dica vai servir mais para quem mora aqui em Floripa, pois a loja que vende e fabrica só tem aqui. Mas acredito que as meninas de outras cidades podem encontrar uma farmácia de manipulação similar.
A Farmácia de Manipulação FÓRMULA BÁSICA está localizada na Rua Gerônimo Coelho, no Centro de Floripa, bem próximo as Edições Paulinas (é só descer uma escadinha ao lado). Eles têm produtos manipulados a pronta entrega e também aceitam encomendas.
Já vou avisando que não tenho nenhum parente lá e nem sou parente do dono e nem vou ganhar nada com a indicação. Quando gosto do produto e do atendimento eu indico mesmo. E esse é o caso.
Há anos compro produtinhos lá e vou passar minha listinha pra vocês:


LOÇÃO ESFOLIANTE DE CHOCOLATE: tem um cheirinho bom sem ser enjoativo. Gosto de esfoliar o rosto e as mãos também. A pela fica bem lisinha. Mas não uso todos os dias... só uma ou duas vezes por semana.

LEITE DE LIMPEZA PARA PELE OLEOSA: ele é bem leve. Não é engordurado, sabe? É bem fluido. Tira bem a maquiagem e faz uma limpeza bem boa na pele. Mas não é muito econômico. Tem que usar uma considerável quantidade para que a pele fique limpinha.

SABONETE LÍQUIDO DE CAMOMILA: esse eu uso todas as vezes que vou ao banheiro. Ele tem um cheiro ótimo e nada enjoativo. Já usei também na versão mel. Se não me engano o de Camomila é o cicatrizante e indicado para quem tem problemas com acne. Gosto de usar depois que passo a loção de limpeza, também.


GEL HIDRATANTE: esse é o mais antigo dos produtos da farmácia que eu consumo. Adoro!!! É super leve. Tem FPS 30. Passo no rosto e nas mãos, também. Passo tanto para ficar dentro de casa, quanto para sair. Infelizmente, não dá pra levar a praia, pois ele precisa ficar em local fresco. Então, eu faço assim: passo ele no rosto em casa ainda antes de ir a praia, aí depois de um tempo eu reponho com um outro protetor que levo para a praia.
Todos eles são baratinhos. Custam em torno de R$10,00 reais cada. Alguns deles são fabricados em embalagens menores, também. Como mencionei lá no início do post, acredito que as meninas de outras cidade possam encontrar farmácias de manipulação similares, com produtos de qualidade como esses que indiquei. Para as que residem aqui em Floripa e região, recomendo a visita na farmácia, pois lá tem muito mais coisas legais, inclusive para crianças.
Beijos, meninas!!!!!

7 comentários:

  1. Adoro esses produtos manipulados, principalmente os esfoliantes.
    Sobre o comentário no meu post.. essa igreja que eu frequento é na Prainha siim. Você já foi lá?

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso hidratante manipulado a base de uréia, muito bom. Gostei das dicas.
    Abraços
    Rosy
    @Brunamotablog
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faz uma visita?
    www.amorimortall. blogspot.com
    me siga
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Grazi, adorei as dicas, deve ser uma delicia cuidar da pele assim né...rs... adorei seu blog.
    vou seguir.
    bju bju
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Grazi, estava precisando de um esfoliante mesmo!
    Sera que eles entregam em Jurere? rsrsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Esses são produtos maravilhosos e realmente indispensaveis para o cuidado com a nossa pele, amiga.

    Adorei =D


    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. preciso de um hidratante
    para o rosto
    mas tem que ser livre de oleo
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...