sábado, 8 de janeiro de 2011

Copiando...

Hello, meninas!!

Como vocês estão?

Li uma reportagem sobre as famosas mais clonadas em cirurgias plásticas no site R7 e achei legal passar pra vocês. Não coloquei todas, só as "mais mais"... hehe

Vocês já fizeram algum tipo de cirurgia plástica? Pediram para o médico "copiar" alguma famosa?

Enquanto isso, aí vai a listinha das famosas que servem de inspiração para muitas mulheres na hora de modificarem seus corpos:



Gisele Bundchen e Jennifer Aniston



Scarlett Johanson e Angelina Jolie


Natalie Portman e Nicole Kidman



Megan Fox e Anne Hathaway




E vocês? Se inspirariam em quem para mudar qual parte do corpo?

Dessa listinhas, eu queria o corpo da Jennifer, a boca da Scarllet e os olhos da Megan... hahahahaha

beijos!!!!!



(imagens google)

11 comentários:

  1. pô, legal a lista! :)

    rs, realmente.. essas artistas são MUUUUUITO copiadas, haha :B

    gostei do post ^^

    rs, também queria os olhos da Megan, OIASDLKAS

    ah, tem sorteio lá no blog :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh eu sei la , elas são lindas
    mas acho que esse negocio de copiar não tah com nada
    é normal alguém que tem o nariz muito grande querer
    diminuir , mas copiar alguém é ruim ainda mais
    que cada um tem um rosto diferente e o que fica bom
    para uma pessoas as vezes é um desastre na outra hahaha

    beijusss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!Tudo bem?
    Passei para desejar a você
    um 2011 cheio de realizações!
    Muita saúde, paz e felicidade!
    Passa no meu blog para ver as fotos novas!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, eu ainda não fiz plástica.
    Gosto de inspirar nos cabelos das famosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Amei o seu blog...
    Depois olha e segue o meu : http://dabitofeverything.blogspot.com/
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, tudo bem?

    O blog está de parabéns viu, estou sempre aqui, e amando tudo!!! Adoro seu espaço!

    Tem selinho lá no blog pra vc flor, corre lá,e parabéns!!!

    Beijos, Line

    http://www.somosdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi! Achei o post super legal!
    E é super verdade, elas são as mais copiadas!
    AH se eu pudesse iria querer o cabelo de Gisele Bundchen! É tão perfeito!
    beijos, Cyh ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu queria fazer cirurgia plástica mass ainda não tenho coraagem (rs) beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhuma plástica.. ainda. kkkkkkkkk!!

    Eu falo, mas tenho muuuito medo de fazer, de não sair o esperado.. essas coisas!! Já pensou parecer um Shrek depois? kkkkkkkkk


    Mil beijos!

    alinelatorre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu só queria o nariz da Natalie... o resto acho q está otimo meu mesmo! srrss
    e o corpo eu resolvo sozinha! xD

    Adorei o blog e jah estou seguindo!
    =**

    http://blogareamar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...