segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compre Batom...

Oi, meninas!!
Tudo bem? Vamos conhecer os meus batons, hoje?
A coleção é pequena, preciso comprar mais alguns... hehehe
Mas vou deixar os poucos que tenho como dica pra vocês, ok?

BATOM ULTRACOLOR RICH da Avon: a cor desse é a Pillow. É um rosa cintilante linda. O batom é super macio e desliza muito fácil na boca. O miolo dele é branco e dá uma sensação de frescor nos lábios, além de prometer aumentar seus volumes. Mas isso eu não notei diferença alguma.

BATOM WET GLOSS da Isadora: a cor é a 22 Golden Cherry. Ganhei de brinde numa compra que fiz no site Strawberry. A cor é bem parecida com a anterior. Super macio também. Valeu o brinde!


BATOM INTENSE do Boticário: a cor é a 101. Fica bem cor de boca. Adoro!!! Muito macio e com cheirinho bom. Aliás, toda a coleção intense é maravilhosa e o preço é super convidativo.

BATOM LONG LAST da Clinique: a cor é a 03 Cremy Nude. Comprei no free shop "no escuro", porque estava baratinho. E valeu muito a pena. É o melhor batom que tenho. Sério mesmo!! Ótimo pra passar e a cor é linda, cor de boca, bem parecida com a do boticário.

BATOM VIVA GLAM GAGA da MAC: o tipo é lustre. Nem preciso falar muito dele, pois todas já conhecem. A cor é bem viva e o batom desliza muito na boca. Maravilhoso!! Comprei no Ebay!

BATOM COR ANGEL da Mac, na versão Frost: comprei no free shop, por indicação da vendedora, já que o Snob estava em falta. É um rosa cintilante lindo!!!!

BATOM COR RAVISHING da Mac na versão Cremesheen: é lindo, meio cor de tijolo, que está bem em alta. Também veio do free shop! hehe Ele é bem cremoso. Tenho usado bastante atualmente.

BATOM COR PINK PLAID da Mac, na versão Matte: foi comprado na Mac de Santiago, por indicação do vendedor, na falta do Snob! hehe Tem ótima pigmentação. O rosa é lindo!!!


Como não tenho muitos, bem que você poderiam indicar alguns pra eu colocar na minha listinha, né?
beijos!!!!

17 comentários:

  1. Adoro batons! Eu tenho um batom cor de boca que eu simplesmente AMO!!!! Mas AMO tanto que não fico sem nunca mais!!!!! É o velvet teddy com acabamento matte da MAC.

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Grazi,

    Lindos os batons, adorei todos. Na falta do snob vc comprou vários.. hehe

    Mas o Snob é lindo, super recomendo, na minha opinião a cobertura satin é a melhor.

    Tenho o plaid e o gaga, adoro tb. O angel estou caçando.. haha

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. oi Graziiii,

    eu tenho o snob e gosto da cobertura satin, provei o gaga num dia desses de uma amiga e acredita q nao gostei da cobertura dele achei mto mole na boca...nao curti quero comprar o pink plaid ou please-me vou ver bem numa foto q tenho aqui ´pra ver qual me decido....

    adorei as cores dos teus...boa semana

    bjo

    ResponderExcluir
  4. esqueci de falar, gosto de batom seco

    cobertura satin mesmo rs

    ResponderExcluir
  5. ai que lindosss!! aquele cor de tijolo eu que comprei!!! tenho um dakela cor tb!! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim agradecer pelo comentário e avisar que todas as noticias do SPFW prometidas por mim vão estar lá ainda hoje NÃO PERCA !!!

    Beijos da Anne.

    tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor se houver interesse de comprar batons e montar sua coleção rs... bjks
    http://adriasecretangelisimportados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro batons...tenho morrons, laranjinha, rosinhas e vermelhos..e pelo que vi vc é mais dos rosinhas!! Ótimas escolhas!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adoro o pink plaid e o 101, tenho os dois e amo. bjuss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aiii eu nem tinha tantos batons, mas depois da minha irma falar muuuuito, resolvi investir.
    adorei as cores!!
    bju bju
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai só cores lindas, eu adoro batons!!! Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi, compre batom ..seu filho merece... adorava essa propaganda.
    Quantos batons hein?? eu tenho poucos, depois do blog tenho comprado mais..rsrs
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  13. Que lindos seus batons, amiga.
    Amei todas as cores =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cada batom mais lindo que o outro...

    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Batons são um vício!!
    Tô louca para comprar uns da MAC!!
    Tem uns da coleção da mulher maravilha!!
    Super interessante a linha! ^^
    Bezo flor ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  16. Na Brigettes tem uns bonitos, como o honey love. Eu amo!

    Eu ainda não achei o da Gaga, mas quero muito!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...