Alongando as Pestanas com a Muambeira

Um dos cosméticos que mais gosto e tenho é a MÁSCARA DE CÍLIOS. Já usei de várias marcas e tipos. Para alongar, para dar volume... marcas importadas, marcas nacionais. Adoro ver os cílios bem compridos! hehehe Vou mostrar os que tenho atualmente para vocês...

VIRTUOSE da Lâncome: esse não alonga, nem dá volume. A função dele é decorativa. Ele é dourado... não sei se dá pra perceber na foto os brilhos. Uso ele após qualquer outro rímel. Uma coisa que gosto é esse tipo de pincél com curvatura. Os brilhos aparecem, mas são discretos e podem ser usados durante o dia também.

HYPNÔSE da Lâncome: esse é uma miniatura que veio num kit que comprei. Está sempre na minha necessarie. É ótima!! Alonga sem muito esforço. Recomendo bastante!!!



MÁSCARA DE CÍLIOS VERY SEXY da Victoria's Secret: no começo, confesso que não me dei muito bem com ela, pois achei as cerdas muito juntas e acabei deixando de lado. Mas depois de um tempo dei uma segunda chance e aprovei. Tem que tirar bem o excesso do produto e passar várias vezes nos cílios. Ela dá uma alongada e volume também.



DIOR SHOW ICONIC da Christian Dior: é ótima!! A ponta do pincél é mais larga do que as outras e as cerdas são durinhas e separadas. Em poucas passadas você já vê a diferença nos cílios, que ficam enormes!


TELESCÓPIC EXPLOSION da L'oreal: essa eu não costumo usar sozinha. Ela serve de complemento para outras. Como ela é uma bolinha na ponta, acho ideal para usar nos cantinhos dos cílios, tanto os internos quanto os externos. Levanta bem!



SUPERSHOCK da Avon: essa é muito boa. O pincél e as cerdas lembram muito o rímel Dior Show. Em poucas passadas alonga bem! Não sei se mais alguém aqui tem, mas a minha tem um cheiro meio estranho de amendoim (é sério!!!!) e ela tá na validade! hehehe

HIGH IMPACT CURLING MASCARA da Clinique: comprei sem referência alguma e adorei. Acho que é uma das que dão mais efeito de todas que tenho. Adoro pincél curvado. Acho que facilita bastante e pega os cílios dos cantinhos também. Alonga muito!!

HIGH DEFINITION LASHES da Clinique: repararam no pincél dela? Diferente, né? A ideia é ótima, pois se empelotar ou grudar os cílios, do outro lado já tem o pente pra passar e separar. Ela é muito boa também. Só acho que o pincél deveria ser mais gordinho, porque ao passar facilitaria mais. Em algumas vezes que passei acabei enfiando o pente no olho. Tem que tomar cuidado.



CURVEX Shu Uemura: esse é o queridinho de muitas. Comprei pelo E-bay e foi bem baratinho. Acho que uns 30 reais ou menos. Vem com refil. Olha, para tanta propaganda que fazem, pra mim ele não é aquilo tudo. É bom sim, melhor que outros que já usei, mas achei que alongasse muito mais. É legal usar antes de passar qualquer máscara de cílios.


É assim que alongo minhas pestanas, meninas. Antes que vocês pensem que gastei horrores com eles, vou explicar e dar minha dica: a maioria foi comprada em Free Shop e outros foram comprados no site Strawberry.net Vale a pena no site, pois não tem frete e chega certinho. Dá pra rastrear e tudo!!
E vocês? Como alongam suas pestanas?

Comentários

  1. hmmm, bem legal o post! :)

    só conhecia a Supershock '-'
    rs, vou procurar saber mais sobre outras máscaras.. estou precisando de uma nova, KK

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que post bacana! e que coleção boa essa hein!
    Beijooos

    Tati

    ResponderExcluir
  3. acredita que eu nunca usei curvex
    super preciso urgente
    bjs

    ResponderExcluir
  4. poxaa primaaa! que tanto rimel!! hauahuahuahua p mim o melhor é o da avon, na questão custo benefício... mas o meu nao tem cheiro de amendoim nao. tenho um da O Boticário mas nao gostei mto nao!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga tudo bem com vc?
    Dessas só conheço a Supershock, bem que vc podia fazer um vídeo mostrando como usar o curvex né flor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantas, amiga!!! =)
    Eu te confesso que tenho poucas...duas ou tres, no maximo pq uso pouco, acredita? Meus cilios já são longos por natureza e se eu abusar das mascaras, fico com medo dos meus olhos ficarem parecendo com os de uma drag kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Que coleção!

    Tenho vontade de experimentar a Hypnôse e a Telescopic! Achei a High Impact da Clinique bem interessante!

    Foi bom o preço dos eu Shu!

    De uns tempos pra cá tb estou adorando alongas minhas pestanas,rs!

    Gosto bastante da Maybelline, to usando agora o Define A Lash, e um da Wet'n Wild, que ns ei o nome, mas tem dois lados, vem com um serum!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro usar rimel (máscara de cílios)!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amo máscara para cílios. Adoroooo... tb tenho um pra cada tipo. Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.co

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a super shock e nunca reparei no cheiro dela não haha, tenho tambem a Colossal da Maybellie e queria muito a Falsies rs

    TEM SELINHO P VC AKI Ó:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/01/selinho-lay-novo-e-unhas-cutes.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa !!! Amei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blgspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua coleção... fiquei babando aqui ;)

    Beijos ótimo final de semana para vc!

    Beeijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hoje uso da Avon, esse mesmo que você comentou. Mas o meu não tem esse cheiro de amendoim não.. hahaha.
    Beeijo Grazi!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah adorei o post, eu ando nessa vibe de alongar hehehe...Curvex virou meu amor ashuashu...Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei, gosto muito do Diorshow mas o Blackout, uso o Colossal da Maybeline tambem e o givenchy da bolinha..
    Os 3 sao otimos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas