segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Será que tá na cabeça mesmo?




Olá, meninas!!!
Tirando poeira aqui do blog... vamos falar de moda, só pra variar um pouquinho.
De uns tempos pra cá os chapéus voltaram com força total. Basta ver os editoriais de moda e os desfiles. Mas eu não vejo tanto assim nas ruas... vocês têm visto?
Na minha viagem de navio, semana passada, eu vi muito, mas acredito que tenha sido por causa do local, afinal de contas ou todos estavam na piscina, ou todos estava nas praias fora do navio.
Gostaram do meu na foto acima? Ganhei do maridão... foi comprado na loja Niccola, aqui de Floripa (tem no Shopping Beiramar e no Shopping Point ARS).

Pelo que posso observar, as gringas estão mais acostumadas com o acessório que nós brasileiras. Seja no inverno, seja no verão, eles estão lá enfeitando suas cabeças.
Podem até não concordar com o que vou falar, mas do meu ponto de vista, aqui no Brasil de um modo geral, a moda dos chapéus acontece mais no verão, em praias e clubes, não tanto nas ruas.
Claro que há pessoas que gostam só pra observar e outras que aderiram firmemente a nova tendência. Eu, particularmente, não consigo me imaginar indo ao shopping, por exemplo, usando um chapéu. Me sinto melhor usando na praia mesmo. Não condeno quem use, pelo contrário, acho lindo mesmo... só não consigo usar.

Selecionei alguns modelos para inspirar vocês, seja na praia, seja na cidade. Alguns são em tecido, outros em palha... todos lindos!!




Quero saber de vocês: já aderiram por completo a tendência ou são como eu que preferem usar na praia?
Beijos, meninas!!!


7 comentários:

  1. Minha mãe tem uma Coleção de chapéus Maravilhosa, mas não usa por que tem medo do que a nossa cidadezinha vá pensar ¬¬'

    Ah, Seu chapéu é Lindo, seu Marido acertou em Cheeeio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!
    Estou fazendo o 1º sorteio lá no meu blog e estou te convidadndo a participar! Participe!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Na praia é obrigatóriooo!
    hehehe
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Penso que eles são necessário além de estiloso ajudam a proteger do sol. bjos


    @brunamotablog

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Grazi! Obrigada! Ainda bem que a viagem correu bem! Sim, tenho acompanhado as novidades do blog!
    Desejo para ti um óptimo 2011 recheado de coisas boas! :)
    Beijos

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, quanto ao post... não costumo usar chapéus mas até gosto de ver!
    Beijos

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Compartilho da mesma opinião quanto ao uso do chapéu na praia.

    Acho linnnnnnnnnnnnnnnnddoooooooo quando vejo alguém, mas não consigo me imaginar por aí com um!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...