terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Papai Noel, ELES se comportaram!


Olá, meninas!!
E ai? Como estão os preparativos para o Natal? Já compraram todos os presentes? Aposto que não! hehe
Vou dar umas dicas do que vocês podem comprar para seus namorados, noivos, maridos, namoridos e afins. Como eles se comportaram bem durante o ano, merecem nosso agrado agora, não acham? Selecionei itens variados e com preços para todos os bolsos. Espero ajudá-las!!!
beijinhos, meninas!! Amanhã visito com calma os blogs de vocês!!








15 comentários:

  1. Hummmm adorei as diquinhas!! To louca ainda a procura do presente perfeito para o meu respectivo rss


    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, é bom saber por que escolher presentes é sempre muiiito difíciil!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei o presente do meu noivinho...
    Ele é uma pessoa tãão difícil =/

    Beijinhos, e obrigada pelas dicas!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Ja está preparando as malas?
    A primeira dica é a cara do meu amor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja comprei hehehe, demorou, mas foi hehehehe...Adorei o post e o Papai Noel hahahaha bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas...fico com as dicas da primeira foto!!
    Estou te seguindo!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dicas valiosas, amiga...adorei!
    Realmente ainda n vi o presente do maridão e ele mais que merece =D

    Beijos e te espero lá no blog! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. valeu pelas dicas to perdida igaul cego em tiroteio,kkk,ja estou te seguindo me segue tbém?beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  9. Ainda não sei o que vou dar pro meu maridão! Amey as dicas amiga!!!
    Passa lá no Suspiro! Tá rolando sorteio!!!
    Bjss, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Querida, participa do sorteio que está rolando no meu blog!
    1 clutch de laço
    1 cesta com pães de mel
    1 mini agenda 2011
    1 lingerie!
    é só entrar:
    www.milipavan.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei os assuntos tratados no seu blog ! PARABÉNS *-* estou te seguindo :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. ta de parabens seu blog ja estou seguindo
    beijooo
    paxa no meu tbm e confere


    http://andryelle.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  13. Já comprei a prenda do meu namorado mas obrigada pelas dicas! :)
    Bjs

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O box dos Simpsons é um ótimo presente!!

    :*

    ResponderExcluir
  15. Suuuper dicas amiga! adorei, várias idéias, já me deu algumas para amigo secreto!
    Beijo beijo beijo
    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...