sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Os 7 ERROS de Leighton Meester


Oi, meninas! Tudo bem?
Nao sou a dona da verdade, e muito menos a sabe tudo sobre moda. Mas que alguns looks usados pela Leighton Meester (a Blair, de Gossip Girl) são meio duvidosos... ah, isso são sim!
Quando tive a ideia do post e fui buscar as fotos, confesso que não foi assim tão fácil encontrar, porque na maioria das vezes ela acerta no visual sim... vou ser justa com ela, porque é verdade!
Separei os 7 looks mais bizarros, que na minha opinião fariam a senhorita Waldorf tremer, seja só em alguma parte como maquiagem, ou no conjunto da obra.
Quero saber a opinião de vocês, sobre qual é o pior deles, tá?









Beijinhos e um ótimo final de semana a todas!!!
(imagens just jared)

7 comentários:

  1. Ow my god!
    realmente esses ai das fotos foram erros mesmo...
    bjos
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ki mau gosto!kkkk
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, mas de vez em qnd aparece com uns looks bizarros...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Tentei procurar o pior, mas não encontrei... não gostei de nenhum. Hahaha!
    Mas na minha opinião, o "menos pior" é o 1º.
    HAHAHA!

    Beijinhos... aguardo sua visitinha.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, o que é isso???

    o pior ta impossível dizer, pois todos tão tenebrosos, talvez o menos pior seja o primeiro mesmo.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog e ja estou seguindo, pode seguir o meu?
    Street Style by Stela

    ResponderExcluir
  7. eu gosto da ousadia dela de usar o que quer. tipo claro que pra muitos é extremamente ridiculo. mais como separar o que é certo e errado na moda. Eu não usaria jamais o que ela usa.. mais n gosto da ditadura da moda que determina o que é certo e errado,isso é o que a mídia passa. Mais enfim,cada um com seu gosto neh.
    Gostei do post..desabafei hehehe
    beijos
    debby
    http://byfabyfalcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...