terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Que Eu Usei






Olá, meninas!!

Reveillon chegando e muitas mulheres estão enlouquecidas escolhendo a roupa para usar na noite da virada.
A maioria prefere o branco, seja no look total, como o meu na foto, ou apenas em alguma peça.

A descrição da minha roupa é a seguinte:

Saia Chamelle
Tomara que caia Naguchi
Sandália Arezzo
Relógio Euro
Flor no cabelo da Mil Bijoux
Bolsa Arezzo


Vocês já escolheram a cor que vão usar? Sabem o significado delas? Vou mostrar algumas delas pra vocês:



branco: paz

rosa: amor

vermelho: paixão

verde: harmonia

amarelo: riqueza

azul: calma
Eu usei esse look numa festa de carnaval que aconteceu durante o cruzeiro, na qual, todos deveriam usar branco (claro que não foi obrigatório, mas a maioria das pessoas aderiu a cor pelo menos em uma peça). Eu adorei meu look e devo repeti-lo no Reveillon. Vocês gostaram? Aceito sugestões!!
beijos!!

21 comentários:

  1. Ficou linda a combinação, Acredito que um Maxicolar Vermelho ia Ficar Super Fera ;)

    Estou fazendo um vestidinho rosa para o reveillom *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou show!

    Também usarei o branco! Vistidinho liberty comprado ha 15 dias, guardadinho no armário. rssssssssss!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário..
    Que o seu Natal tenha sido ótimo..
    e que o Ano Novo seja repleto de realizações!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou passar de branco, ameeeeei seu vestido, ficou lindo com a sandália dourada!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda. Arrasou Grazi!
    Depois posta mais fotos da viagem, viu?

    Beeeijo!
    Look mais do que aprovado. Eu vou de turquesa e branco =)

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu...que look belissimo. Amei, minah flor.
    Mandou muito bem na escolha ;)

    Um beijão!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!
    O look tah lindo, e a saia é divina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, pode repetir hehehe beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito chique seu look! Eu jurava que era um vestido! Ficou lindo! Eu vou passar o reveillon na praia, então acho que vou usar algo mais simples, como um shortinho jeans e uma t-shirt linda que comprei e não usei ainda. Ela é amarela (meio laranja) e tem uma estampa linda de um girassol! Quero um 2011 com dinheiro no bolso, sorte, alegria e muita energia para correr atrás dos meus sonhos! Agora na calcinha aí já dá pra apostar em outra cor! kkkkkk Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. nossa ta linda dorei
    voce ta perfeita amiga beijoooo


    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Amei o vestido, deve repeti-lo com certeza.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  13. O look ficou lindo, não tem probleeema nenhum repetir.

    Adoreio o blog.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. oi xará!


    ta linda, adorei o look, arrasouuuu

    adoro douradoooo

    vou usar um vestido branco com acessorios dourados :)

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  15. adorei o vestido e tb a sandalia prata!
    acho que vou passar de rosa e amarelo/dourado!
    heheheh
    bjos!
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. DEIXEI UM SELINHO PRA VOCE NO MEU BLOG BEIJOOOO


    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie Grazi,

    Adorei o modelito, ótima dica para o reveilon!! Eu comprei o meu vestido na Farm, mas estou na dúvida se uso ele, pois é meio decotado.. hehe

    Beijos e adorei as fotos da viagem,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda amiga! Super chic de navio hein?!?
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. comentário de confirmação
    Olá Grazi!
    Vc já está participando do sorteio!
    Obrigada pela participação!
    Caso você divulgue o sorteio, você poderá preencher o formulário mais uma vez, colocando o link de divulgação.
    Boa Sorte!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...