quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O poder de um pretinho!

Oi, meninas!!!
Estava procurando algum look dessa semana pra mostrar a vocês, quando dei de cara com esse usado pela Taylor Swift no último dia 30, em um evento nos EUA. Eu achei ele lindo, mas em um primeiro momento pensei em não postá-lo por ser preto. Mas ai pensei novamente e decidi colocar ele aqui sim. E sabem por quê? Porque o preto é básico, cai bem em todo mundo e todas nós temos pelo menos um em nosso armário. Além disso, não é porque a moda é a cor/ estampa X que somos obrigadas a comprá-la, certo? Olhem só a Taylor... não ficou linda? Tudo bem que ele tem detalhes no tecido, mas se não tivesse, os acessórios fariam toda a diferença e encrementariam o visual, sem precisar gastar muito. Podem ver que o sapato que ela está usando é bem básico, não acham? E provavelmente todas nós temos um parecido.




Gostaram, meninas? Concordam com o que eu falei lá em cima? Se não concordam, podem falar também!!! Temos que expor nossas idéias! ;)
Beijinhos!!!

(imagens just jared)

19 comentários:

  1. Toda mulher devia ter um pretinho básico no guarda-roupas. Concordo contigo.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi! O pretinho básico ou não sempre será peça chave do nosso guarda roupa e esse vestido ta lindo mesmo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que seria do mundo sem preto? *-*
    Adoogo!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. que vestido bonito!
    realmente ter um pretinho básico é essencial!
    hehehe
    bjos!
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero concerteza! Amei, preto salva qualquer produção de ultima hora! bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo, de pretinho básico tem nada!! Pretinho essencial isso sim! bjux! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Coco Channel que nos trouxe o pretinho Básico ;)




    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flor! Tomara que hoje na pre-venda tenha sobrado algum ingresso pra mim rs. Thanks pela visita.
    Bjs e bom fds!

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha flor!!!
    E dá pra viver se um pretinho básico no armário?? Impossíveeeel...tenho várioosss e adorooo!
    O look dela está realmente lindo! Super aprovei!!!
    Beijos e ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante de vestidos pretos e achei esse bem giro.
    Bjs

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro preto, sempre gostei, acho que cai muito bem em mim, mas de tanto minha mãe falar que eu so usava preto, decidi arriscar algumas cores, e estou adorando...
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Taylor anda arrasando no look! Lindooooooo vestido!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Grazi,

    Brigadinha pela resposta amiga!
    Vou esperar e se Deus quiser vou conseguir comprar!
    Linda a Taylor!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Grazi,

    Preto é preto. Minha cor favorita. Adorei o modelo que ela usou, mas confesso que trocaria o sapato, um peep toe iria melhor.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  15. Pretinho nada basico, mas lindo! :)
    Amei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Preto e preto, né?
    Eu não dispenso... NUNCA! Eles sempre disfarçam aquelas "indesejáveis" gordurinhas... hehehe.
    E, na minha opinião, a Taylor arrasou. Essa renda fez toda a diferença, mas com certeza poderia ser trocada por acessórios.

    Beijinhos... e aguardo sua visitinha.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse vestido da Taylor ta lindo demaisss!
    Beijocasssssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  18. Renda mais pretinho tudo de bom!
    taylor é diva!
    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Arrasou!! Adorei!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...