segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Muambeira de volta a terra firme!!!!

(imagem google)


Olá, meninas!!!!!!!!!!!

EU VOLTEI!!!!!

Estava morrendo de saudades do blog, de vocês, de postar... mas não posso deixar de comentar que minha viagem foi o MÁXIMO!!!!

Cheguei ontem à noite, não terminei de desarrumar as malas e ainda tenho a sensação de estar dentro do navio (o meu corpo vai e vem, ainda! hahaha).

Agradeço aos recadinhos de Feliz Natal e de Boa Viagem, deixados no post anterior. Com calma, durante a semana, responderei todos.

Trouxe na bagagem muitas novidades para postar aqui no blog... acho que vocês vão adorar!!

Só para deixá-las com um pouquinho de água na boca, essa imagem ai em cima é do navio que viajei, o VISION OF THE SEAS, da Royal Caribbean.

Por enquanto é só, meninas... mas aguardem, que tem muito mais!!!!

Ótima última semana do ano a todas!!!!

beijos!!

7 comentários:

  1. ah que inveja moça rsrsrs nunk viajei de navio
    :)
    imagino como foi bom hehehe
    mas meu natal tbm foi bom graças a DEUS rsrs
    tow curiosa pra ver as outras fotos
    beijooooo

    andryelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo de viagem!
    Queremos mesmo saber como foi tudo =D

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, essa viagem deve ter sido o Máximo!!!
    Eu senti Falta dos seus posts querida!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Uia! :)

    Esperando as novidades direto da mala (ou do navio..rsss)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido o máximo essa viagem! :)
    Bjs

    http://martasgaspar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bem bacana o blog, já estou seguindo!
    A propósito, convido vc a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Topa uma parceria?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  7. uaLL! Que máximo essa viagem! Um cruzeiro!!
    ahh sou loka pra fazer um..
    Conta tudo pra gente e posta fotinhos!
    Beijos

    Thamy
    http://mafuainterativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...