quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha amiga é...


Nessa época do ano muitos grupos reunem-se para realizar o tradicional Amigo Secreto ou Oculto. As famílias normalmente "revelam" seus amigos no jantar de Natal. Os feitos no trabalho acabam "revelando" um pouco antes e, como já estamos há poucos dias da data, muita gente deve já estar a procura do presente.
Eu não vou participar de nenhum esse ano, mas já participei. Sei que é difícil na hora de estipular um valor para a compra dos presentes, pois não é o único que temos que comprar. Além disso, muitas pessoas participam de mais de um amigo secreto. Pensando nisso pesquisei precinhos em várias lojas e estipulei um preço que achei justo e bem possível de encontrar algo que agrade: R$ 30,00! Entretanto, pesquisei só coisinhas de mulher, tá?
Espero ajudar vocês!!! Divirtam-se com as minhas sugestões... e corram para comprar os presentinhos, porque o tempo está passando rápido!









14 comentários:

  1. Já vou pedir o arquinho com o laço para a minha mamãe :P

    Abraços!

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse Mês..essas reuniões oww muito bom!!! achei lindo o arco de laço preto!!! mto fofo!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!!! Adorei as dicas!!

    Gostei de todas, só não brincamos de amiga secreta, né????

    Bjs

    Graci

    ResponderExcluir
  4. Oi, ótimas dicas. preciso comprar os presentes dos meus amigos ocultos.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Grazi, ótimaaaaas dicas de presentes vc deu!!!!!
    Adorei o seu blog, vou seguir, te convido a conhecer o meu tb!!!!!
    Beijocas

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O documentário da Audrey é um excelente presente!!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Oie Grazi,

    Eu não gosto de amigo secreto.. haha

    Mas acho que se vc não conhecer bem a pessoa não dá para dar algo muito pessoal, adoro seguir aquelas listinhas básicas que geralmente tem sobre as dicas dos presentes.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo...
    Xerinho grande e otima noite!!
    =D

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas! Adoraria ganhar tudo isso!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que ótimas sugestões, amiga. Eu mesma adoraria ganhartdoq ue está aí rsrsrsrsrsrs

    Amei e me ajudou bastante. Tô mesmo na fase das escolhas dos presentes.

    Um super beijo...tem post novo lá no blog.
    Te espero ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amey as dicas!
    A gente acaba ficando sem idéias com tantos presentes e compromissos!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Curti muita a segunda sugestão. Queria ganhar TUDO.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Grazi tudo bem?
    Quantas dicas super legais as blusas estão tão lindas, amei tudo.
    Beijos linda
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas de presentes. O amigo oculto que vou partecipar é de R$ 20,00 e tem muitas dicas legais.

    Obrigada por participar do meu blog. Entre sempre...
    O seu blog já é uns dos meus preferidos!
    Beijos
    http://mafuainterativo.blogspot.com/

    Thamy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...