sábado, 11 de dezembro de 2010

It Girl da Vez


Olá, meninas!!!
Hoje é sábado e, como sempre, é dia da tag It Girl da Vez. Hoje a escolhida é a atriz Jennifer Aniston. Eu adoro ela... seja na TV ou nas telas do cinema. Parece ser uma pessoa simpática e acessível, além de ótima atriz.


Não podia deixar de mostrar essas fotos dela de biquini!!! Olha o corpão... e isso que tem 41 anos!!! É de dar inveja, não?



Pra quem não a conhece (o que eu acho um pouco difícil), ela teve bastante destaque na TV ao interpretar a personagem Rachel Green, no seriado Friends. Nessa época ela chegou a ganhar o prêmio Emmy de melhor atriz.




Nossa... de todas as fotos que vi dela pra fazer o post, tudo que ela vestiu ficou perfeito em seu corpo. O corte de cabelo dela já foi um dos mais copiados na época em que fazia o seriado e, até hoje, ela mantém o mesmo modelo. Eu acho perfeito nela!!! E parece ser fácil de copiar e manter.



A fofoca da vez ( e eu acho que todo mundo já deve saber) é que seu casamento de 5 anos com o ator Brad Pitt terminou por conta do affair entre ele e a atriz Angelina Jolie, durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith. Se é verdade, não posso afirmar, mas...



(imagens: just jared)

É isso, girls!!
Espero que gostem da escolhida de hoje... beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Acho ela o máximo!!! Talentosa, estilosa e linda!
    Chorei litros no Marley e Eu e adorava friends.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, eu gostei ela é linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a escolhida de hj Grazi....

    ela é linda, parece ser simpática e talentosa !

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Ela é bonita, mas sei lá, não simpatizo muito com a cara dela. Beijocas, volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo eu acho ela super estilosa.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E ela conseguiu um corpão esses ultimos anos. Fora que tá emendando um filme atrás do outro(e o cachê é miolionario).

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro ela!
    Sempre acompanho os filmes dela e gravo!
    Realmente nem parece que ela tem 41 anos!!

    Beijos
    Thamy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...