terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ei, ELE tá chegando...

Olá, meninas!!!
Dezembro já chegou (e como esse ano passou rápido!!) e o Natal está aí bem pertinho de nós. A decoração natalina já invadiu as cidades, o comércio e as nossas casas também. Coloridas e iluminadas chamam a atenção de adultos e crianças.
Eu decorei minha casa no sábado... e vocês? Já decoraram as suas?
Para quem ainda não decorou ou está pensando em incrementar a decoração, selecionei algumas imagens inspiradoras...









Antes de me despedir, quero agradecer o apoio de todas vocês com relação a compra virtual que fiz. No dia seguinte ao post, recebi uma ligação do BrandsClub, por conta das reclamações que fiz via orkut, pedindo desculpas e dizendo que vão ressarcir a parcela que eu já paguei. O rapaz que me ligou comprometeu-se a enviar um e-mail no dia 16/12 confirmando o ressarcimento junto ao cartão de crédito. De qualquer forma, minha opinião com relação a empresa continua a mesma e vou excluir meu cadastro de lá. Enfim, vou esperar, mas depois conto aqui pra vocês o final desse dramalhão mexicano! hehe
Beijos, meninas!!!!
(imagens: google)

9 comentários:

  1. Oi Grazi,
    ao menos vc não teve perda monetária. Ufa! Mas acho que deve excluir o cadastro mesmo, pois não vale o aborrecimento. Lidar com empresa desorganizada não dá!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu nem tenho àrvore de natal :(
    vou ter que desenhar uma e colar na parede :O

    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não decorei a casa? Mas explico hehe esse ano vou passar com os familiares em Pelotas to muuuuuuito feliz, então vou deixar pra comemorar lá mesmo...Bjãooooooooo querida!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo.. e estou esperando sua resposta da loja.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Aqui já começou a seção decoração!:)

    :*

    ResponderExcluir
  6. Acho linda decoração de natal. bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É ISSO aí! Se todos reclamassem eles não fariam tantas sacanagens com os consumidores...
    Amo esse clima natalino que envolve o mês de dezembro, amei as imagens.
    Beijokas.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  8. Amo o Natal... e enfeites então, nem fala!
    Amei demais o post.
    Beijos
    http://mafuainterativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. E eu ainda esperando a ligação que seria dentro de 25 hs, isso foi quando mesmo amiga? rsrsrsrs

    Até agora, nada!

    Bjssssssssssss

    Graci

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...